Carla Bridi, repórter de politica, anunciou nesta semana que está de saída da CNN Brasil. Sendo assim, por meio de suas redes sociais, a artista explicou o motivo de sua decisão, claro, afirmando que não ficará fora das telinhas, pois ainda aparecerá em outro canal de notícias, desta vez, da gringa.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Carla Bridi anunciou a sua saída da CNN Brasil, canal que segundo ela, viu nascer. “A CNN Brasil me trouxe a oportunidade de ser uma repórter de televisão (aquele sonho de infância que vira realidade) e, como se não fosse o suficiente, de fazer parte da imprensa que cobre política nacional na capital do País. Até jornal eu cheguei a apresentar”, iniciou a repórter.
+ Daniel Adjuto, jornalista da CNN, comete gafe ao vivo e solta palavrão
No entanto, Carla ainda continuou: “Hoje um ciclo se encerrou, mas levo pra sempre comigo a experiência de ter visto uma TV nascer do zero. Sou só gratidão. Começo agora uma nova etapa na AP News como correspondente em Brasília para os gringos. Evoé”, escreveu ela no Instagram.
Veja abaixo a publicação:
Mais sobre a matéria de Carla Bridi
Sendo assim, vale lembrar que, está mesma repórter acabou se tornando manchete nacional após relatar que foi ‘perseguida e ameaçada’ por seguranças do presidente Bolsonaro. “Ao entrarmos no carro da emissora para tentar seguir o comboio presidencial, gritaria – segurança sem máscara começou a nos ameaçar, colocou a mão em cima da arma. Dois colegas de outros veículos foram ameaçados por outro segurança – esse de fato tirou a arma do cinto”, contou ela, durante uma transmissão da CNN Brasil.
+ Jornalista Carla Vilhena deixa a CNN Brasil após dois anos
Além disso, na ocasião, o governo desmentiu a informação e afirmou que tal atitude nunca havia acontecido, porém a jornalista provou o contrário.