A jornalista Carla Cecato usou suas redes sociais nesta última terça-feira, 20 de setembro, para falar sobre a sua saída da Jovem Pan News, após três meses de sua estreia no canal de notícias. Sendo assim, a famosa explicou o motivo de sua saída, através de um vídeo compartilhado no Instagram, além de enfatizar que está comentando a situação para que ninguém espalhe fakes sobre o assunto.
+ Carla Cecato volta a defender Bolsonaro e detona emissoras de TV
Dessa forma, sem papas na língua, Carla Cecato desabafou: “Gente, eu vim aqui para falar, antes que comecem a inventar mentiras, que eu não vou mais trabalhar na Jovem Pan, pelo menos por enquanto”, iniciou a jornalista. “Eu adoro a emissora, gostei demais de ter trabalhado lá e espero voltar em breve. Mas, como eu passei para um programa diário ao vivo, não estava mais valendo a pena para mim”, disse ela.
Mais sobre a matéria de Carla Cecato
Sendo assim, ainda no vídeo compartilhado no Instagram, Carla revela: “O meu primeiro contrato era [para trabalhar] duas vezes por semana, porém, com o ao vivo agora, não valia a pena… Eu queria agradecer a todos vocês e dizer que eu vou continuar por aqui [redes sociais], pelo menos eu acho, e vou ver alguma coisa para fazer. Obrigada por tudo”, destacou a jornalista.
+ Carla Cecato é dispensada pela Record após 16 anos
Além disso, após revelar a sua saída da Jovem Pan News, alguns internautas falaram sobre a situação: “Poxa, que notícia triste. Espero que vc volte em breve, vozes como a sua não podem ser caladas!”, comentou uma fã. “J.P MELHOR emissora de TODAS! Mas, não deixe de estar envolvida, PRECISAMOS de pessoas como vc, gritando por nós na mídia!!”, pediu outro. “Vai fazer muita falta, uma excelente profissional dessa não pode ficar fora das telas!”, destacou mais uma.
Veja abaixo o vídeo: