fbpx

Carla Diaz desabafa sobre paredão falso: “Nunca fui protagonista”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carla Diaz - Reprodução: TV Globo
Carla Diaz – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

A atriz Carla Diaz, que foi eliminada do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, como de praxe, teve uma conversa mais do que séria com a apresentadora Ana Maria Braga no ‘Mais Você’.

+ Eliminada, Carla Diaz rasga o verbo contra Arthur, seu ficante no ‘BBB 21’: “Fiquei cega sim”

No papo que teve com a apresentadora, Carla Diaz abriu o coração para falar sobre diversos assuntos referentes a sua participação no reality show da TV Globo, entre eles o paredão falso a qual foi submetida.

- Continua após o anúncio -

+ Carla Diaz fica chocada ao ver rejeição recorde de Karol Conká no…

A loira, para a apresentadora da TV Globo, comentou que o paredão falso a deixou mais confusa: “Sempre fui muito espectadora do programa e que ele muda a cada instante. Eu nunca tive esse achismo de que eu seria protagonista. Nunca me coloquei nesse lugar do pedestal que eu estaria super bem. Sempre tive os pés no chão, que as coisas poderiam mudar a qualquer momento, e que eu poderia ser julgada por todas as minhas atitudes. Nunca tive essa certeza. Lá a gente não tem certeza de nada”.

- Continua após o anúncio -

+ Carla Diaz deixa reality depois de disputa acirrada com Rodolffo

Ana Maria Braga também questionou sobre a reação que ela teve com Arthur ao voltar: “Eu não tinha visto nada dele que tivesse me feito pensar de outra forma. Quando voltei e tinha visto muita gente falar mal de mim, me julgando, apontando até com certa agressividade e da parte dele não tinha visto nada, não achei. Ele foi até respeitoso em tudo que falou de mim. O horário que assisti não consegui ver todas as coisas para tomar decisões”, explicou Carla Diaz, que afirmou que a cena de joelhos foi só brincadeira: “Aquilo foi uma cena para mostrar que eu estava voltando para o jogo e para selar a parceria”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos