Nesta segunda-feira (10), Carla Diaz usou as redes sociais para se pronunciar sobre ataques que com o crossfiteiro Arthur Picoli, com quem teve um affair no BBB21 vem sofrendo, o capixaba usou o Twitter para dizer que está sendo perseguido mesmo depois do fim do jogo. “Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças… Leia mais
+Valor de sandália que os fãs da atriz Carla Diaz deram a ela choca a web
Na plataforma no Twitter a atriz global falou a respeito da declaração do ex-affair, que contou que vem recebendo ameaças de morte após deixar a atração.
“Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Se todos nós fôssemos iguais, a vida seria um tédio. Mas pensar diferente não significa ser agressivo”.
” Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa da agressividade, do embate. Eu acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado… Não precisamos disso”, Carla.
+Arthur e Carla Diaz recebem prêmio de Melhor Casal do BBB21
“Aproveito essa oportunidade para comunicar que, a partir de agora, quem cuida das minhas redes sou eu. Vocês falarão diretamente comigo, porque esse é o nosso espaço. É a forma que eu encontrei de estar mais perto de vocês. Mais uma vez, muito, muito obrigada… Muito obrigada por todo apoio, afeto e amor… Vocês fizeram e fazem toda a diferença na minha vida”.
Ao final: “Quero vocês, todos meus fãs, ou seja, todo o meu borboletário unido e vibrando no amor. Amo vocês! Enfim, resolvi falar”, concluiu.
Confira foto abaixo: