Na noite deste domingo (28), a atriz Carla Diaz que foi a eliminada, pisou no palco do “Domingão do Faustão” para contar um pouco dessa passagem dela pelo Big Brother Brasil 21.
+Luan Santana faz homenagem a Fausto Silva e fãs já sentem saudade do apresentador
“Ela emocionou, amou e lutou“, começou Fausto Silva ao apresentar Carla Diaz em seu programa. “São 13 novelas, seis filmes, 3 series, chegou na profissão pra valer Carla Carolina Moreira Diaz”. “Quem te convenceu a ir ao BBB 21?”, já foi logo perguntando, “Foi Boninho, foi Tiago, quem foi?”
“Ah Fausto, foi Boninho, foi Tiago Leifert ,sim amo desafio, mas eu queria muito falar uma coisa pra você, e tenho certeza de uma das coisas boas de ter ido ao BBB21 foi poder e estar aqui com vc de verdade.”
“Receber o convite pra vir aqui hoje, tenho certeza de que valeu a pena, sabe quando vc chega lá então é assim que me sinto”.
Carla que teve uma relação um tanto conturbada dentro do reality e criticada por alguns seguidores aqui fora, seguiu se defendendo, dizendo que lá dentro não dá pra ouvir e ver tudo que a galera fala.
A atriz falou sobre um dos episódios que marcou sua passagem no reality, quando ao retornar do paredão falso, se ajoelhou para pedir em namoro o seu affair no jogo, o instrutor de Crossfit.
“Eu estou e fui julgada por atitudes que nem minhas foram, e sim por um homem, enfim essa é uma outra questão que foi uma parte do jogo, que é importante a gente falar também sobre isso”
“Meninas, quem nunca se apaixonou na vida, não é verdade?”. Uma das assistentes de palco elogiou a força de Carla e fez uma pergunta: “Só não entendi muito o porque de você ter se ajoelhado para ele.”
“Você lembra quando ele se ajoelhou pra mim na flechada? “Eu quis imitar, isso era uma brincadeira que foi nossa , então aquilo pra mim foi uma cena mesmo, imitando o que já tinha feito”, disse a atriz.