A atriz, apresentadora e ex-participante do BBB, Carla Diaz, 33 anos, fez uma declaração recentemente que pegou muita gente de surpresa. Durante uma conversa com a sexóloga Laura Muller, a ex-sister afirmou que chorou após chegar no clímax do ato sexual. No bate-papo com a profissional, a artista quis saber se este comportamento é considerado normal.
+ Carla Díaz choca Juliette ao revelar detalhe íntimo em podcast
A sexóloga foi mais uma convidada do programa da famosa intitulado ‘Diaz On’. Na situação, Carla aponta que o fato de chorar em meio a relação já aconteceu mais de uma vez e que ficou em choque quando isto lhe ocorreu na primeira vez. Além disso, ela comenta que já pesquisou sobre o tema, mas queria que Laura falasse um pouco sobre o assunto.
Carla declara: ”É normal? Já aconteceu comigo mais de uma vez, e aí eu lembro que a primeira vez que aconteceu eu me assustei um pouco, fiquei meio em choque na hora. Eu [questionei] o porquê disso e aí eu fui pesquisar, mas queria que você explicasse’’, pontua a atriz. Muller revela que isto pode ocorrer por conta de uma emoção acumulada por um determinado tempo e no momento do ato acontece a liberação da mesma. Ela também expõe que o choro pode não estar relacionado necessariamente com algo triste.
+ Carla Diaz comemora 30 anos de carreira e anuncia novidade: ”Um novo sonho”
A profissional explica: ”É uma emoção muito forte… A gente vai acumulando essa tensão, que é a excitação, e na hora que dá essa descarga, é como se destampasse alguma coisa, então é uma descarga emocional também. Não necessariamente é um choro de tristeza. E pode ser uma emoção que acompanha aquele momento tão de ápice’’, admitiu a sexóloga que esteve presente no Diaz On. Confira a entrevista completa abaixo!