fbpx

Carla Diaz fala sobre o sonho em ficar milionária

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carla Diaz – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Carla Diaz é muito mais ‘gente como a gente’ do que vocês imagina. Tanto é que, na última entrevista que deu antes de se confinar para o ‘BBB 21’, a personalidade falou sobre o seu sonho em ficar milionária.

+ Carla Diaz, que está no ‘BBB 21’, relembra câncer e grande medo que sentiu

Carla Diaz, para você ter noção, entrou até em um bolão em seu condomínio, de um jogo da ‘mega da virada’, no entanto, acabou acertando apenas dois números. Se ela ganhasse, realizaria o seu sonho.

- Continua após o anúncio -

Ao jornal carioca Extra, ela deu mais detalhes: “Meu condomínio fez um bolão, e eu e minha mãe participamos, mas só acertamos dois números. Não deu nem para recuperar o valor da aposta”, disse ela, que passou a virada com o vestido amarelo, para ganhar dinheiro: “A verdade é que peguei a primeira roupa que vi na minha frente, não premeditei nada. Mas não seria nada mal ter ficado milionária. Imagina poder gritar “Tô ricaaaaaaaa”! É o sonho de qualquer um. Inshalá, muito ouro”.

Carla Diaz toma decisão após descoberta de grave doença

- Continua após o anúncio -

A artista falou sobre um sonho que realizou de sua mãe, com o seu talento: “Tudo o que eu ganhei (ao longo da carreira como atriz, que começou aos 2 anos) foi preservado. Quando eu completei 15 anos, minha mãe me deu uma caixinha de presente. Dentro dela, tinha uma chave. Eu realizei ali o sonho da maioria dos brasileiros, de ter minha casa própria. É o apê em que moro até hoje com minha mãe, fruto do meu trabalho”.

Após descobrir doença, Carla Diaz dá detalhes sobre estado de saúde

Por fim, Carla Diaz falou sobre os seus sonhos materiais: “Ainda tenho o sonho de morar numa casa grande com piscina e vários cachorros. Também adoraria viajar por muitos países… Conhecer o Marrocos, por exemplo, coisa que não fiz na época de ‘O clone’. E comprar um carro, porque já tem uns dez anos que divido o mesmo com minha mãe. Muita gente acha que todo artista é rico. Aqui, não! As contas chegam, e a gente é muito pé no chão. Eu nunca dei um passo maior que a perna, nunca vivi de marcas. Quando vou a algum evento usando vestido e joias de grife, é tudo emprestado, tudo produção”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos