A atriz Carla Diaz deu um verdadeiro susto em seus admiradores nestes últimos meses. É que ela acabou revelando que, após um exame de rotina, acabou descobrindo um nódulo em sua tireóide.
+ Carla Diaz volta a desabafar após descobrir grave doença
Carla Diaz, relembrando um pouco do que a pandemia mexeu com a sua vida, como o fato de se atentar mais a sua saúde, comentou sobre o nódulo que descobriu. Ela, a princípio teve muito medo.
Em entrevista concedida a Revista Quem, a global deu mais detalhes: “Essa pandemia veio para muitas coisas e, para mim, como um ‘vamos sossegar’ e prestar mais atenção na saúde. Talvez se estivesse na correria do dia a dia em que eu viajava e chegava em casa às vezes apenas para dormir, não tivesse percebido e descoberto o nódulo”, explicou ela. “Foi um susto, mas agora estou tranquila, fazendo acompanhamento com meus médicos. Acabei descobrindo também que tenho refluxo”.
+ Carla Diaz toma decisão após descoberta de grave doença
A artista comentou que as mensagens de apoio que ela recebeu ajudaram bastante em sua recuperação: “Não é um bicho de sete cabeças, estou mais calma e confiante agora. O que essa quarentena veio mostrar para gente é a importância de viver o hoje. Estávamos ligados no automático, vivendo no amanhã e esquecendo do hoje”, diz. “Acho muito mais importante o ‘hoje’ e o resultado de tudo isso com certeza é a que gente tem que se cuidar e cuidar da nossa saúde”.
+ Carla Diaz fala sobre nódulo e lamenta morte
Carla Diaz, também na entrevista, falou sobre os cuidados que está tomando contra o coronavírus: “Somos responsáveis por nós e pelos outros”, avaliou a artista, sobre a doença que já levou a vida de mais de 130 mil brasileiros.