Na noite de terça-feira (01), Carla Diaz usou as redes sociais para mostrar para os seguidores um pouquinho dos bastidores de “A Menina que Matou os Pais”, que fala sobre o crime cometido por Suzane Von Richthofen.
A atriz postou dois vídeos simultâneos sem eu perfil no Instagram mostrando como se grava e o resultado da cena. “O famoso: Expectativa x Realidade do cinema. Bastidores dos filmes #ameninaquematouospais e #omeninoquematoumeuspais 🎬 Breve nos cinemas! Quem tá ansioso para ver?”, escreveu na legenda.
Carla Diaz faz revelação sobre a vida de Suzane Von Richthofen
Os seguidores da atriz logo se mostraram ansiosos para assistir à produção. “Ahhhhh eu quero ver esse filme logooooooooooo”, escreveu um. “Planejei com antecedência para ir na estreia, intimei o esposo para irmos, mas veio a Pandemia. Estou muito ansiosa para assistir e esperançosa também, que seja possível, logo, logo”, disse outro. “Ansiosa demais ❤”, declarou mais uma.
Carla Diaz desabafa sobre resultado da bateria de exames após descoberta de tumor
Confira o post:
A estreia dos filmes “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais” foi adiada nesta quinta-feira (12), por causa da pandemia de coronavírus. Os longas vão contar a história de Suzane Von Richthofen, que planejou o assassinato dos pais em outubro de 2002, com pontos de vista diferentes. A estreia estava marcada para o dia 2 de abril.
Estrelado por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, a história do caso Richthofen será contada em dois filmes. O formato inédito visa trazer até o público o ponto de vista dos dois personagens centrais da história: Suzanne Von Richthofen e Daniel Cravinhos