Podemos falar que existe uma Carla Diaz antes e depois da novela ‘O Clone’. Como se esquecer de sua personagem que encantou o Brasil a 19 anos atrás. O sucesso da trama, que foi protagonizada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício, não só encheu o coração dos brasileiros quanto dos gringos.
+ Carla Diaz revela momentos tensos para viver Suzane Von Richthofen
Em conversa com o portal Gshow, a atriz relembrou o sucesso da trama. Carla Diaz também falou sobre as mensagens de carinho que recebeu do público quando foi anunciado que a novela seria reprisada no canal Viva e na plataforma de streaming ‘Globoplay’.
A atriz, no bate-papo, revelou que recebeu mensagens até do outro lado do mundo: “Tá dando uma repercussão mundial. Recebi mensagens de fãs da Argentina, do Uruguai, da Bolívia, da Europa. Recebi mensagem de fãs até da Rússia”.
+ Carla Diaz muda visual após entrar para o elenco de novela da Globo; veja como ficou
A sua reação, como era de se esperar, foi de muito espanto: “Quando eu vi eu falei: gente, que idioma é esse? Mas era em russo e eu não sabia que era russo. Eu não sabia que estava reprisando em outros lugares. Eu sabia que tinha sido um sucesso no passado, mas não imaginei que estava passando novamente agora. Fiquei muito surpresa”.
+ Detonada, Carla Diaz se recusa a encontrar Suzane Von Richthofen na prisão
Também na entrevista, Carla Diaz falou sobre a nostalgia que a novela trouxe em sua vida: “Tá sendo nostálgico para muita gente no mundo inteiro. Foi uma época tão incrível , tão boa de se ver, que hoje a gente olha pra trás e dá uma saudade dessa fase, dessa leveza e dessa novela que abordava de tantos assuntos de uma forma educativa e leve. As pessoas estão muito saudosas nessa quarentena, eu principalmente”.