Neste sábado, 22 de abril, a dançarina Carla Perez, de 45 anos de idade, acessou as redes sociais para anunciar o falecimento de seu tio, Paulo Perez. O pescador foi dado como desaparecido na última sexta-feira após fortes chuvas em Porto Seguro, na Bahia.
Desse modo, através de seu perfil no Instagram, ela lamentou a morte do familiar e desejou forças para a mãe e filhas do falecido. “Infelizmente a triste notícia veio. Agora, fica a saudade e as boas lembranças de um tio alegre/pescador engraçado, receptivo e carinhoso. Meu amado tio, Paulo Perez foi morar com Deus e seu filho Paulinho. Meus mais sinceros sentimentos a minha tia Cida, minhas primas Tâmara, Guê, Paulinha, Lori e Topê”, escreveu na legenda.
+ Carla Perez expõe que história com o ‘É O Tchan’ é de amor e respeito: “que nem casamento”
Através de um comunicado emitido pela Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro (DelPSeguro) para o portal UOL, foi informado que o corpo do homem foi encontrado “por populares que auxiliavam nas buscas às margens do Rio Buranhém”.
Confira:
+ Carla Perez celebra aniversário do filho: “sempre vou te amar”
Mais sobre a matéria de Carla Perez
Um pouco mais cedo, antes de descobrir sobre a morte, Carla fez um apelo e pediu ajuda da Marinha para encontrar Paulo. “Gente, nos ajude, pelo amor de Deus. Meu tio Paulo Perez é pescador e está desaparecido. Com as fortes chuvas no sul da Bahia, ele foi tirar água do barco, hoje [sexta-feira] pela manhã, em Porto Seguro, Bahia, e infelizmente não voltou para casa”, iniciou.
“Toda a família está desesperada, alguns pescadores da região estão ajudando nas buscas. Deixamos aqui um pedido de socorro a @marinhaoficial e oração a todos vocês”, encerrou a loira na postagem.