A dançarina Carla Perez, de 45 anos de idade, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 28 de julho, para rasgar o verbo após sua filha, Camilly Victória, supostamente assumir o namoro com a norte-americana, Daze. Sendo assim, após um vídeo de ambas surgirem no TikTok e diversos portais decretarem a união de ambas, a artista esbravejou nos stories do Instagram.
Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, Carla Perez escreveu: “Status do dia: Sem paciência para pessoas hipócritas“, disse ela, se mostrando revoltada com a possível busca de jornalista por ela, para comentar sobre a situação que viralizou nesta madrugada.
+ Filha de Carla Perez assume namorada americana após polêmica
Em suma, após o vídeo vir à tona, nem Camilly e nem Daze chegaram a confirmar mais detalhes do romance em suas redes sociais. Xanddy, pai da jovem, ainda não comentou sobre o assunto.
Confira o post de Carla abaixo:
Mais sobre a filha de Xanddy e Carla Perez
Vale lembrar que, em junho deste ano, um jornalista chegou a afirmar que devido a suposta relação de Camilly com Daze, a harmonia entre ela e Xanddy com Carla, estava péssima. Isso porque, segundo o jornalista, por eles serem conservadores, eles não estavam aceitando bem o romance ‘gay’ da herdeira.
+ Carla Perez recusa convite do ‘É o Tchan’ para show em comemoração aos 30 anos do grupo
Sendo assim, à época do caso, o cantor se pronunciou na web: “Falar uma coisa pra todos vocês. Os nossos filhos, a Camila e o Victor [Alexandre], eles são livres. Inclusive, já são adultos também. E qualquer escolha que façam, julgando sempre a felicidade deles. Obviamente, tanto eu quanto a Carla, nós estamos aqui para apoiá-los, para amá-los e eu tenho certeza de que é assim que eles se sentem, porque criamos eles assim. A base aqui na nossa família sempre foi o amor e o respeito. Então, eu jamais teria algum problema com minha filha ou com meu filho por conta de qualquer escolha deles. Muito pelo contrário. Eu e a Carla, nós queremos, como eu disse, que eles se sintam apoiados, amados e eu acho que é isso que o mundo está precisando”, disse.