Não rolou! A dançarina Carla Perez, de 45 anos de idade, acabou recusando a oportunidade de participar mais uma vez do grupo ‘É o Tchan‘, de forma especial, em celebração aos 30 anos de existência da banda. Sendo assim, segundo as primeiras informações especuladas, o motivo da recusa é bastante inusitado.
Dessa forma, segundo o jornal Extra, Carla Perez teria recusado o convite do ‘É o Tchan’, por conta da proposta que não lhe agradou e por morar fora do Brasil. “Além de não terem como pagar o cachê de Carla Perez, a agenda da dançarina acabou sendo um problema para a produção do É o Tchan. Carla vive atualmente com a família nos Estados Unidos“, revelaram.
+ Filha de Carla Perez e Xanddy quebra o silêncio após rumores de namoro: “Me sinto desrespeitada”
No entanto, é válido frisar, que o grupo foi o responsável por tornar a dançarina famosa no Brasil inteiro, no inicio de 1990, quando chegou a equipe do projeto. Entretanto, diferentemente de Carla, Jacaré que mora no Canadá, se disponibilizou a participar do projeto de celebração dos 30 anos do grupo, assim como Sheila Mello e Scheila Carvalho.
Por fim, o grupo já possui agenda de shows confirmadas que vão acontecer nos dias 18 e 19 de agosto, em São Paulo e depois no Rio, na festa Chá da Alice. Outros shows ainda serão anunciados nas redes sociais do ‘É o Tchan’.
Carla Perez fala sobre o ‘É o Tchan’
Em recente entrevista, Carla Perez comentou sobre o grupo ‘É o Tchan’, à época, ela desabafou afirmando que tratava a banda como um casamento, frisando o motivo pelo qual gostava do mesmo. “É que nem casamento. Às vezes tem diferenças, mas tem que durar para sempre“, declarou. No entanto, em entrevista ao G1, a artista ainda comentou sobre os 30 anos do grupo e afirmou:
+ Filha de Carla Perez surge com namorada e deixa família em crise: “ficou decepcionado”
“Foi uma história linda. Esse ano eu faço exatamente uma homenagem aos trinta anos do É O Tchan, onde todas nós fizemos parte. Então nada mais nada menos do que agradecimento“, disse.