Portal MSN

MSN

Carla Prata, com perda de paladar e olfato, vai ao hospital e faz novo teste para covid-19

A modelo contou em seu perfil do Instagram que está com sintomas de covid-19.

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Carla Prata foto Instagram
Carla Prata /foto Instagram

Carla Prata está passando por uma fase complicada com a saúde, a famosa que já tem uma doença autoimune, a Miastenia Gravis, que causa fraqueza e cansaço, procurou o hospital para fazer um novo exame de covid-19.

+Carla Prata quebra o silêncio sobre o término do romance com o sertanejo Mariano

Através de seu Instagram, Carla contou que há alguns dias, sente os sintomas como perda de paladar e olfato, apesar de ter tido uma leve melhora.Em seu Stories do Instagram ela fez alguns relatos de como está se sentindo.

Estou bem dentro de todas as características. O olfato e paladar ainda não voltaram. A tosse diminuiu e hoje estou aqui para fazer todos os exames. Já fiz o de sangue…Vou fazer um check up geral aqui”.

Carla já fez um outro teste e deu negativo, mas ela já vem relatando na internet que não anda se sentindo muito bem, “Estou mal, muito gripada. Ontem estava com calafrio, tossindo muito, espirrando… E perdi um pouco o paladar. Fiz um, exame rápido, deu negativo, mas achei melhor esperar quatro dias para fazer aquele exame do cotonete para saber se estou realmente com alguma coisa ou não”.

E seguiu falando: “Como vocês já estão perguntando aqui, eu não fui trabalhar porque estou doente… No cenário atual, não sei o que eu tenho. Se é apenas uma gripe bem forte ou algo mais sério. Para não colocar ninguém em risco não gravei.”

“A gente que tem Miastenia tem que fazer uma coisa de cada vez. Cada um vai tendo noção do seu limite para saber o que te cansa mais, o que cansa menos. A gente tem que optar”, explicou.

Eu faço escolhas. Tipo: ‘Não vou em lugar tal, porque vou me cansar e já fui em lugar Y’ ou ‘Amanhã não vai dar para eu ir, porque se eu for‘… É assim.”

Carla explica que isso faz com que ela tenha que ter ainda mais cuidados com a saúde. “Eu consigo fazer as coisas que gosto, mas eu tenho um limite. Eu posso fazer até a página dois. Na três, a quatro e a cinco, tenho que descansar para continuar”, disse.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.