Carla Prata revelou que passou por momentos de terror ao lado de amigas.
+Carla Prata testa positivo para coronavírus e é afastada da RedeTV!
A modelo relatou que sofreu um assalto a mão armada. A informação foi da colunista Fabíola Reipert no quadro “A Hora da Venenosa” exibido na Record TV, que tem o comando do apresentador Reinaldo Gottino.
Na tarde desta terça-feira (01), a modelo e apresentadora relatou em video gravado ao programa, que estava com amigas passeando dentro de um carro, na noite de São Paulo, próximo a região do Morumbi, quando foi pega de surpresa por ladrões armados que anunciaram o assalto.
Apavorada a modelo ex bailarina do Faustão e atualmente apresentadora da Rede TV, disse que apesar de salvar o celular que escondeu no momento do assalto, teve prejuízo porque a bolsa que ela carregava consigo foi levada pelos ladrões. O mimo custava 6 mil reais segundo relato da própria apresentadora.
+Carla Diaz faz reflexão sobre nódulo que descobriu
“Eu realmente fui assaltada, junto com minhas amigas, eu consegui esconder meu celular”, começou ela.
E seguiu seu relato: “O celular estava aparente mas na hora coloquei, consegui coloca-lo em baixo da perna. Já a bolsa não teve jeito, eles levaram dentro tinha maquiagem essas coisas, a bolsa custava 6 mil reais”.
Revoltada a modelo ainda falou sobre não ter conseguido fazer o B.O.: “Minha amiga procurou uma delegacia próximo a residência dela, mas lá ela foi informada que não poderia fazer a ocorrência. E que teria que voltar a uma delegacia do Morumbi para fazer registro da ocorrência”.
+ Carla Prata volta a ser internada com complicações da Covid-19
Ao final ela ainda agradeceu por nada mais sério ter acontecido: “Mas do male o menor, pelo menos nada mais sério aconteceu só o prejuízo material mesmo”, disse a famosa.