Depois do contrair a Covid-19, Carla Prata pensou que estava livre do coronavírus. Porém, a apresentadora usou as redes sociais para fazer um alerta. Mesmo ‘curada’ da doença, ela voltou a passar a noite no hospital.
No Instagram, ela compartilhou uma foto do hospital. “Passando pra avisar que o Covid deixa sequelas sim e no meu caso foi uma trombose. Tomem muito cuidado no pós Covid.”, alertou a apresentadora.
Carla Prata quebra o silêncio sobre o término do romance com o sertanejo Mariano
Carla Prata continuou os sintomas. “Ontem eu senti uma dor insuportável na coxa direita e como eu não sou de sentir dor nenhuma, fiquei em alerta pra ver se ia passar, mas não passou , daí resolvi ir ao hospital eram umas 20 horas da noite e pra minha surpresa aqui ainda permaneço. Se cuidem”, finalizou.
Os seguidores da apresentadora ficaram preocupados. “Nossa !! Perigo. Eu já tive duas tromboses, sei como é. Meu caso pq tenho alteração sanguínea. Tenho que tomar anticoagulante a vida inteira. Vc só até melhorar. Melhoras lindona..”, disse uma. “Eita, melhoras”, desejou outra. “Que Deus te abençoe e te cure”, disse mais uma.
Carla Prata testa positivo para coronavírus e é afastada da RedeTV!
Carla Prata foi diagnosticada com Covid-19 em setembro. Porém, ela disse que os sintomas foram os mesmos que ela teve em abril, acreditando que foi infectada duas vezes. “Vocês podem até achar que é maluquice minha. Mas, pra mim, eu já tive Covid dia primeiro de abril. Foi bizarro o que eu senti, eu achei que fosse morrer. Tive uma febre altíssima, troquei de roupa quatro vezes, a minha roupa dava pra torcer. Uma dor de cabeça explodindo, cansaço durante quatro dias”, contou na ocasião.