Carla Vilhena usou suas redes sociais nesta segunda-feira (2) para celebrar os 50 anos do ‘Jornal Nacional’, da Rede Globo. O telejornal celebrou as cinco décadas neste último domingo, 1º de setembro.
A jornalista, que deixou a emissora no início deste ano após 34 anos, já comandou como âncora várias vezes, e mesmo longe, ela não poderia deixar de comemorar mais um ano do jornal.
“Pra meus ex-colegas, deixo um forte abraço pelos 50 anos do JN. Embora longe, deixei minha página escrita nessa história”, escreveu ela na legenda do post, que acrescentou com a hashtag ‘eu fiz parte’.
Os fãs ficaram nostálgicos com os clicks e elogiaram a jornalista. “A mais bela e competente de todos os tempos”, disse um seguidor. “Nenhuma apresentadora jamais chegará aos pés de seu charme e elegância. Carla uma mulher ética, educada e fascinante”, afirmou outra. “Você fez parte desta história de forma brilhante, com toda a sua beleza, profissionalismo e talento”, garantiu mais um.
Veja o post:
+ Globo promove jornalista como novo âncora do ‘Jornal Hoje’
Férias
A jornalista Carla Vilhena deixou a Rede Globo no começo do ano e passou a se dedicar ao seu blog pessoal. Curtindo bastante a vida, ela decidiu ir para a Itália, aproveitar o verão Europeu.
Carla compartilhou com seus seguidores um momento da viagem. Em um click onde aparece de biquíni, ela aproveitou para falar sobre o destino que ela escolheu para descansar, e o quanto o país é especial para ela. Veja!
Polêmica
Carla Vilhena reclamou do barulho de um baile funk, que acontecia perto de sua casa, por meio de suas redes sociais. Carla chamou o gênero musical de “porcaria” e “nojeira”, que aliena o público jovem e que está a serviço do tráfico de drogas. Veja o que ela disse!
Veja também: