Na noite desta sexta-feira, 28 de junho, Carla Vilhena usou as redes sociais para desabafar com os seguidores sobre as marcas que a pandemia deixou na vida dela e de uma grande parte da população também. A ex-jornalista da TV Globo e CNN Brasil revelou que todos os fatores citados por ela no texto mexeram com sua saúde mental.
“A pandemia deixou marcas diferentes em cada um, mas tenho a impressão de que ninguém saiu ileso desse momento tão difícil. O sofrimento de perder amigos e parentes, de ver tantos brasileiros morrerem, tanta gente com sequelas, outros com problemas econômicos”, iniciou Carla Vilhena no feed do Instagram.
+ Carla Vilhena desabafa sobre preconceito no jornalismo brasileiro
A jornalista continuou: “O medo e a tristeza que nos acompanharam nesses últimos anos, o estresse profissional de lutar contra a desinformação criminosa, a inatividade física pela primeira vez na minha vida, tudo isso mexeu com meu equilíbrio”, revelou a comunicadora.
Ela compartilhou que sofreu consequências em sua saúde por conta do sedentarismo: “Quem me tirou dessa situação e se tornou uma benção na minha vida: você, nutricionista Lais Murta, indicação da Solange Frazão. E veja a importância desse gesto: duas mulheres que estenderam a mão para ajudar esta outra mulher, que hoje está aqui, vindo a público agradecer do fundo do coração”, compartilhou ela.
+ Carla Vilhena assina com o SBT e fala sobre novo desafio: ‘Fiquei super animada’
“Desejo que todas as bençãos celestes iluminem a existência e o trabalho de vocês, e que mais e mais mulheres encontrem a generosidade e a gentileza de outras mulheres. Juntas, somos incríveis”, finalizou Carla Vilhena.
Confira: