Não sou obrigada! A ex-jornalista e apresentadora da TV Globo, Carla Vilhena reclamou do barulho de um baile funk, que acontecia perto de sua casa, na madrugada do ultimo dia 24 de junho, por meio de suas redes sociais.
Carla chamou o gênero musical de “porcaria” e “nojeira”, que aliena o público jovem e que está a serviço do tráfico de drogas.
“Inferno nos ouvidos, baile funk a todo volume. E quem tem que acordar cedo? Bem, pra que se preocupar com os trabalhadores, o bom mesmo é a tal ‘manifestação cultural’, que é como essa porcaria é chamada pelos pseudointelectuais”, desabafou.
Veja:
O baile funk fez silêncio um minuto, cheguei a temer que a terra tivesse tragado a todos; ledo engano, já voltou. pic.twitter.com/Bri0oAfU7l
— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) June 24, 2019
Inferno nos ouvidos, baile funk a todo volume. E quem tem que acordar cedo? Bem, pra que se preocupar com os trabalhadores, o bom mesmo é a tal “manifestação cultural“, que é como essa porcaria é chamada pelos pseudointelectuais.
— Carla Vilhena (@carlavilhenaa) June 24, 2019
Alguns internautas não aceitaram o posicionamento da jornalista e rebateram.
Vc não entende nem de tráfico, nem de rap , nem de comportamento, nem de jovem, nem de consciência, nem de alienação, nem de pensamento!
— Élbio Ribeiro (@elbioribeiro) June 24, 2019
Apavorante
Carla Vilhena relembrou uma situação inusitada que passou em sua vida na época em que trabalhava na rede Globo e apresentava o ‘Bom Dia São Paulo’, durante uma entrevista na rádio ‘Jovem Pan’.
Esbanjando sinceridade, a jornalista confessou que como entrava muito cedo na firma para comandar o telejornal, ela tinha medo de perder a hora, e para evitar que isso acontecesse já chegou a dormir no estacionamento da emissora.
“Já dormi na garagem da Globo com medo de perder o horário. Isso é bem apavorante”, contou ela, que na época acordava às 3h da manhã.
Carla também falou sobre a sua despedida do programa e desmentiu os boatos de que teria ficado chateada por não ter se despedido ao vivo do público… Leia mais!
Boa forma
Carla Vilhena deixou o time de jornalistas da Rede Globo este ano. Ela agora é dona de um site e tem curtido a vida compartilhando os momentos com os seguidores nas redes sociais.
Na quarta-feira, do dia 24 de outubro de 2018, ela postou no seu instagram uma foto de biquíni e uma saia transparente, em frente ao mar da Praia do Muro Alto, em Pernambuco. Aos 51 anos, ela mostrou boa forma e ganhou elogios de seus seguidores, que brincaram com o fato dela ter ficado 21 anos atrás das bancadas dos telejornais da Globo… Leia mais!
Veja também:
Carla Vilhena revela seu sonho ao ir no SBT pela primeira vez