MSN

sábado, 7 de setembro de 2024

Carla Zambelli se explica após sacar arma contra lulista: “Usaram um negro pra vir em cima de mim”

Deputada bolsonarista foi desmentida em vídeo

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carla Zambelli (Foto: Montagem/Instagram)
Carla Zambelli (Foto: Montagem/Instagram)

A deputada federal Carla Zambelli (PL) se explicou por meio de sua rede social, neste sábado (29), após sacar a arma contra um eleitor de Lula e persegui-lo pelas ruas de São Paulo. Ela afirmou que foi agredida por um homem negro e que a cercaram. Com isso, o tal homem teria fugido e ela foi atrás para detê-lo. No vídeo, ela diz que está fazendo o boletim de ocorrência.

- Continua após o anúncio -

”Oi, pessoal, tudo bem? Eu estou aqui na alameda Lorena, tô fazendo o boletim de ocorrência. Eu fui agredida agora a pouco, me empurraram no chão, um homem negro, eles usaram um homem negro pra vir em cima de mim, eram vários’‘, disse a bolsonarista.

+ Deputada bolsonarista Carla Zambelli saca arma e ameaça eleitor; veja vídeo

”Daí eu estava aqui saindo do restaurante, eles tinham visto a gente antes porque tinha um vidro aqui. Vários homens se aproximaram, uma mulher de camisa vermelha ficou do lado de lá dando cobertura, aí eles me empurraram, me machucaram, me empurraram no chão, me chamaram de filha da pu**, de prostitu**, mandaram eu tomar no c*, me cuspiram várias vezes e aí quando ele me empurrou, eu caí e saí correndo atrás dele”, explicou ela.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre o episódio envolvendo Carla Zambelli

Em seguida, ela contou que o homem fugiu assim que ela comentou que ia chamar a polícia, e que correu atrás dele e sacou a arma. ”Falei que ia chamar a polícia, que ele tinha que ficar aqui pra poder esperar a polícia chegar. Ele invadiu, eu saquei a arma e saí correndo atrás dele, pedindo pra ele parar e ele ficou com medo e parou dentro de um bar. Eu pedi pra ele esperar porque eu ia chamar a polícia e dar o flagrante. Aí ele começou a pedir desculpas”, disse a deputada bolsonarista.

Porém, um vídeo que flagrou a discussão entre ela e o lulista, por outro ângulo, desmente a versão de Zambelli. Isso porque as imagens mostram que ela tropeçou e caiu sozinha, e em seguida perseguiu o homem com a arma.

- Continua após o anúncio -

+ Jair Bolsonaro humilha jornalista e abandona entrevista

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!