Carlinhos Brown lamentou uma morte precoce por crime brutal nesta sexta-feira (30). O cantor usou as redes sociais para dizer o quanto sentiu ao saber da partida do ex-participante do ‘The Voice Kids’, Arthur Almeida, que participou do programa em 2018.
“Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento que tinha tudo pela frente e a vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos”, iniciou ele.
+Carlinhos Brown reage diante de possível polêmica com Iza nos bastidores da Globo
O músico continuou lamentando a morte precoce e ressaltou que o segredo por um mundo melhor está no conhecimento. “Temos que nos manifestar em busca de que a educação possa nos fortalecer nesse quesito. Porque não vejo outro caminho senão o conhecimento das pessoas. E o conhecimento nos leva a Deus e nos leva a compreender o valor da vida”.
+Carlinhos Brown deve deixar júri do The Voice Brasil
Por fim, Carlinhos Brown mandou uma mensagem para a família de Tuca Almeida, como era conhecido o jovem de 15 anos. “Meus pêsames a família de Artur Almeida e que Deus o receba em glória. Vai fazer lindamente parte do coral dos anjos no céu.”
Na imagem, Carlinhos aparece ao lado do menino nos bastidores do ‘The Voice Kids’, de 2018.
Entenda a morte precoce por crime brutal
Tuca Almeida, jovem de 15 anos, foi morto na última quinta-feira (30), dentro de um estabelecimento comercial em Pernambuco. O crime bárbaro chocou a todos os familiares, amigos e pessoas que conheciam o menino pela TV e redes sociais.
Confira mais detalhes na matéria sobre a morte do ex-participante do The Voice Kids.
Carlinhos Brown lamenta morte precoce por crime brutal de Arthur Almeida: