O cantor, compositor e produtor musical Carlinhos Brown, 59 anos, esteve presente no programa ‘Encontro’ da Rede Globo, apresentado pela jornalista Patrícia Poeta. Na ocasião, o artista resolveu falar sobre a separação das coleguinhas Simone e Simaria que anunciaram carreira solo recentemente. Na atração da emissora dos Marinho, o cantor Baiano falou que as duas precisam de um tempo e que este é um momento passageiro.
+ Roberta Miranda dá opinião sobre fim da dupla Simone e Simaria
Na última sexta-feira, 19 de agosto, Carlinhos declarou que é importante respeitar o silêncio e a pausa das cantoras. Ele pontua: ”Vamos observar o tempo, e que elas continuem sendo grandes artistas e irmãs. O tempo dirá o que esse encontro ainda tem a promover na música e na vida. O importante é respeitar a pausa e o silêncio delas. Eu não vejo separação disso”, comunica Brown.
É válido lembrar que o artista foi colega de trabalho das coleguinhas no reality musical ‘The Voice Kids Brasil’. Sendo assim, ele aponta que apesar de estarem separadas na música, elas continuam sendo irmãs: ”A irmandade nunca será destruída por nenhum tipo de carreira, porque ela é ventral. Elas foram unidas pelas mães e unidas pela música. Esse é um momento que o país precisa compreender”, pronuncia.
+ Priscilla Alcântara faz homenagem à Simone e Simaria após fim oficial da dupla
Por fim, o cantor disse que Simone e Simaria se esforçaram muito, até mesmo durante o período da pandemia e que o público não compreende algumas coisas: ”Essas meninas não pararam de trabalhar na pandemia, estavam sempre dispostas a dar tudo de si. As pessoas às vezes não compreendem o que é uma estrada e que tipo de descarga emocional que cada artista. Isso é um tempo, é passageiro”, anuncia.