Na noite desta segunda-feira, 3 de junho, ocorreu a quarta edição do leilão beneficente organizado pelo jogador de futebol para ajudar crianças brasileiras. Carlinhos Maia, de 32 anos, foi um dos convidados para marcar presença no evento e ele aproveitou para dá um conselho ao Neymar Jr. sobre os últimos acontecimentos em sua vida no mundo digital.
Em entrevista a revista Quem, Carlinhos começou falando sobre a proporção da confusão: “Acho que é muito gigante o que fazem. Eu acho que as pessoas ficam muito na parte ruim e a gente está perdendo a essência um dos outros, [estamos esquecendo de] olhar para o outro como pessoa que falha, que erra, que tem problemas”, opinou o influenciador, após a briga virtual pública do jogador com a atriz Luana Piovani.
Carlinhos, adiante, deixou um conselho ao Neymar: “Ninguém sabe o que passa na família dele, na casa dele, na cabeça dele. Então, se fosse eu, respirava fundo, focava no futebol dele, saía um pouco da internet, já que ele não precisa estar tanto nela, relaxava mais e fazia isso que ele está fazendo, que é ajudar as pessoas e as crianças”, finalizou o empresário.
Relembre
A briga entre a atriz e o jogador da Seleção Brasileira começou quando ela usou as redes sociais para desabafar dizendo que o jogador é uma “péssima influência” para os três filhos que ela tem com o surfista e ex-BBB22 Pedro Scooby, que é amigo do jogador.
+ Neymar quebra silêncio e rebate Luana Piovani: “Vai cuidar da sua vida”
Piovani realizou o comentário após ver uma postagem que dizia que o craque do futebol teria feito uma suposta parceria de iniciativa privada para levantar imóveis de luxo em uma faixa de 100 km entre o litoral sul de Pernambuco e norte de Alagoas, o que foi negado pela equipe dele.
Sendo assim, Neymar não conseguiu se segurar e se manifestou sobre o assunto. Irritado, ele pediu para que a famosa “tirasse o nome dele da boca”: “Era uma ótima atriz, não tem nada para falar de você, mas agora tem que enfiar um sapato na tua boca com essa falação de merda”, disparou o jogador.
+ Neymar Jr e Diogo Defante selam a paz após mal-entendido: “Está perdoado”