O influenciador digital Carlinhos Maia aproveitou o Dia do Orgulho LGBTQIA+ para fazer um desabafo em seu perfil no Twitter. O empresário disse que é boicotado por ter um jeito mais heteronormativo e que é constantemente ofendido em suas redes sociais.
”As yags falam muito do meu jeito, por ser “hétero normativo” na verdade todas as minhas críticas vem da comunidade. Me chamam de bolsominion, me boicotam. É uma pena, por que, se hoje eu sou engessado, é por que não tive força quando criança pra lutar com os que me engessaram”, iniciou ele.
+ Carlinhos Maia tem nudes vazado por marido e vira assunto mais comentado no Twitter
”Ao menos tempo me vi furando uma bolha, e hoje me comunico pra fora da comunidade que tanto me rebaixa. Minha militância não é muda, ela é paga em contracheques dos tantos irmãos que hoje trabalham comigo. Tenho orgulho de quem me tornei!”, continuou o influenciador.
”A comunidade é a primeira a se auto destruir. Falam sobre amor, mas não aprenderam a amar, a perdoar… Cada lgbtqia+ é um mundo de cores diferentes!! Há se realmente fôssemos unidos aí sim, SERIA DIFERENTE!”, finalizou o desabafo no Twitter.
+ Carlinhos Maia toma atitude drástica após episódio do roubo
Carlinhos passou por outra saia justa, neste dia 27, após o marido dele, Lucas Guimarães, expor um nudes do influenciador em sua rede social. O nome do comediante chegou aos assuntos mais comentados do Twitter, o famoso Trending Topics.
Muitos internautas acusaram Carlinhos de fazer aquilo para aparecer, pois já não é a primeira vez que isso acontece. O influencer está ultimamente envolvido em polêmicas após ter seu triplex assaltado e também depois da crise em seu casamento com Lucas Guimarães ter sido exposto.
As yags falam muito do meu jeito, por ser “hétero normativo” na verdade todas as minhas críticas vem da comunidade. Me chamam de bolsominion, me boicotam. É uma pena, por que, se hoje eu sou engessado, é por que não tive força quando criança pra lutar com os que me engessaram.
— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) June 28, 2022
Ao menos tempo me vi furando uma bolha, e hoje me comunico pra fora da comunidade que tanto me rebaixa. Minha militância não é muda, ela é paga em contracheques dos tantos irmãos que hoje trabalham comigo. Tenho orgulho de quem me tornei!!
— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) June 28, 2022
A comunidade é a primeira a se auto destruir. Falam sobre amor, mas não aprenderam a amar, a perdoar… Cada lgbtqia+ é um mundo de cores diferentes!! Há se realmente fôssemos unidos aí sim, SERIA DIFERENTE!
— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) June 28, 2022
+ Carlinhos Maia apoia Simaria após separação com Simone
Colaboração por Amanda Souza