O casal Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, e vem compartilhando tudo o que vem acontecendo com eles por lá. No entanto, nesta última terça-feira, 09 de janeiro, o influenciador surgiu em pânico nas redes sociais ao se assustar com alertas no celular dos riscos de um tornado na região.
Pelas redes sociais, não só Carlinhos Maia, mas o influenciador Álvaro que está com o amigo na região, compartilharam o momento de tensão no país norte-americano via stories do Instagram. “Fod**, meus amores“, disse Álvaro ao postar print do alerta.
+ Carlinhos Maia solta o verbo após notar fake news sobre sua mãe
“Alerta de Emergência Serviço Meteorológico Nacional: AVISO DE TORNADO em vigor até 18h15. Procure abrigo agora em um porão ou dentro de um cômodo no nível mais baixo de um prédio seguro. Se estiver ao ar livre, em uma casa móvel ou em um veículo, você deve ir até o prédio seguro mais próximo e se proteger. Fique atento ao noticiário“, dizia a mensagem divulgada por ambos artistas.
Confira o vídeo:
Mais sobre Carlinhos Maia e o tornado nos EUA
O vídeo de Carlinhos e Álvaro repercutiu nas redes sociais e muitos internautas residentes no país norte-americano, explicaram a situação: “Completamente normal por aqui. Eles soltam o Alerta Amber para as pessoas se prepararem e não serem pegas de surpresa no meio da rua por exemplo. Quando tem previsão de furacão, avisam dias antes pra podermos ir ao mercado e fazer estoque de alimentos enlatados, não perecíveis e água, já que tem a possibilidade de ficar sem energia elétrica e sem abastecimento de água, normalmente tornado é apenas uma tempestade forte com muitos ventos, se ficar em casa, em um ambiente seguro como é recomendado no alerta, nada de ruim acontece. Se fosse um furacão, aí sim eu já ficaria preocupada“, contou uma.
+ Carlinhos Maia se pronuncia após acusação de golpe envolvendo banco: ‘Não se preocupem’
É válido lembrar que, devido o Brasil não possuir esses típicos fenômenos da natureza, os brasileiros como Carlinhos e Álvaro acabaram se assustando ao receberem o alerta, algo que é comum para quem vive nos EUA.