Nesta sexta-feira, 26 de janeiro, o influenciador e empresário Carlinhos Maia esclareceu a polêmica com um banco digital. Recentemente, o humorista chegou a ser acusado de golpe por alguns clientes. Sendo assim, o famoso explicou tudo que aconteceu e o verdadeiro motivo de ter deixado a sociedade. Segundo o próprio, ele saiu sem dinheiro algum da sociedade.
O empresário e marido do também influenciador e apresentador do SBT Lucas Guimarães concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias no programa ‘Fofocalizando’, do SBT, relatando sua versão nessa situação complicada: “Eu quis sair do banco porque quando caia o sistema do Girabank, o povo não ia culpar os sócios, ia culpar a mim. O que é óbvio, se eu tô dizendo que eu sou o dono do banco, pra eles: ‘tá roubando meu dinheiro’”.
+ Carlinhos Maia fala sobre fama de ‘vilão’ na internet: ”Sempre incomodei”
Carlinhos Maia continuou e falou sobre o momento que decidiu sair do negócio: “Só que nunca roubou dinheiro de ninguém não amigo. Tá tudo certinho, é banco central, ninguém nunca roubou dinheiro da conta de ninguém. Aí voltava o sistema, voltava o dinheiro pro povo. Ai eu disse: ‘Não’. Gente, eu vou sair com o coração na mão”, esclareceu ele.
No final da entrevista, Carlinhos Maia declarou que saiu da sociedade empresarial sem dinheiro algum: “Minha imagem valia mais de R$ 100 milhões de reais, ainda sai com o coração na mão e sem ganhar um tostão. Eu nunca ganhei um real do banco, amigo. Nunca”, revelou ele, deixando o entrevistador chocado. “Como assim?”, questionou Leo Dias. O influenciador digital explicou: “Porque é um projeto a longo prazo né. A minha entrada lá foi com a minha imagem, ela valia R$ 100 milhões”, concluiu o famoso.
+ Carlinhos Maia entra em pânico ao receber alerta de tornado nos EUA
Confira o vídeo na íntegra:
Em conversa exclusiva com Leo Dias, Carlinhos Maia fala sobre polêmica com um banco digital.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/tS96pZBf2x
— Fofocalizando (@pfofocalizando) January 26, 2024