Carlinhos Maia está dando o que falar com o reality “A Casa da Barra” nas redes sociais. Nesta última quinta-feira (30), o influenciador acabou expulsando seu cunhado, Babal Guimarães, do evento após uma confusão.
+ Lucas Guimarães quebra o silêncio ao explicar o real motivo do término com Carlinhos Maia
De acordo com informações divulgadas por Leo Dias, Babal teria brigado com Eddu Olliver durante a apresentação do cantor Xanddy. Carlinhos subiu no palco e ainda pediu desculpas pelo ocorrido.
“Bota para fora quem for. Existe um limite. Vocês acham que as pessoas que saem de suas casas vêm para cá para ver briga? Depois as pessoas lá fora chamam a gente de imundice. Desculpa, Xanddy. Desculpa, Carla. Eu fico completamente envergonhado”, disse o influenciador, visivelmente preocupado com sua imagem fora da atração.
Eddu usou seu perfil nas redes sociais para se explicar após a polêmica, dizendo que não havia feito nada com ninguém. “Podem puxar as câmeras e o que quiserem. Babal me escorou do nada na festa, me dando uma testada. Pessoas viram o que rolou”, afirmou.
Já Babal Guimarães também negou que tivesse brigado, afirmando que estava apenas “pulando” e “trombando” em outras pessoas durante o show. “Eu e ele estávamos pulando e trombamos um no outro, mas não houve nenhum tipo de agressão. Mas, como sempre, tudo sobra pra mim”, revelou.
Polêmica com Monique Evans
Após a apresentadora falar sobre “A Casa da Barra” nas redes sociais, criticando o reality, Carlinhos não gostou e respondeu. “Ah, vaca velha, me economiza. Meu pai disse que você tinha um programa de p*** nos anos 90. Esqueceu, foi? Vai rebaixar o ‘karai'”, disse o influenciador.
+ Monique Evans passa perrengue com os novos netinhos: ‘Não sei quem é quem’
Monique chegou a dizer que seu programa tinha muita audiência devido ao seu humor. “Meu programa era a maior audiência de todas, ninguém dormia sem a Monique. Agora, não era um programa de p***. Era um programa sobre se** e era muito engraçado. Vai lá e assiste, que você vai gostar muito”, disse a loira. Horas depois, Carlinhos publicou um Stories pedindo desculpas pela sua atitude.