Carlinhos Maia revelou, em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’, um momento complicado em sua vida. Durante a conversa, o influenciador digital contou que teve ataques de síndrome do pânico após sofrer ataques de haters nas redes sociais.
“Nunca falei disso, inclusive. Tive uma síndrome do pânico pesadíssima logo após meu casamento (ele e Lucas Guimarães casaram em maio de 2019). Dei uma pirada, de ficar assustado com tudo, de não sair de casa. Quando você recebe muitas críticas, você sempre acha que, em qualquer momento, alguém vai fazer alguma coisa com você. Ficava me tremendo dentro de casa, não dormia, foi uma fase bem ruim da minha vida. Foram alguns meses bem pesados. Perdi 12 quilos”, disse o humorista.
+ Carlinhos Maia faz anúncio após polêmica em volta de sua festa durante a pandemia
O famoso expôs que ficou internado em um hospital em Miami (nos Estados Unidos), onde estava fazendo show na época dos episódios de crise: “Eu subia ao palco e passava mal. Fui fazer um show nos Estados Unidos e tive que sair na metade. Tinha um médico lá me dando injeção e precisei ficar internado em Miami. Eu comecei a acreditar que eu era uma pessoa ruim, mas passou”, finalizou.
+ Carlinhos Maia rebate acusações de “pegar carona” em sucesso de participante de reality show
Carlinhos Maia é um dos influencers mais polêmicos da web
Maia é uma das celebridades com mais engajamento nas redes sociais. Os stories do famoso já foi considerado o segundo mais visualizado no mundo, ficando atrás apenas da super estrela Kim Kardashian.
Porém, ao mesmo tempo que o humorista é um dos influencers que mais sofrem ataques e cancelamentos. No ano passado, Carlinhos Maia deu uma festa de Natal em plena pandemia, e ele foi bombardeado nas redes sociais.
Colaborou: Amanda Paim