O META criou a nova rede social, Threads, e não demorou muito para que a primeira polêmica do App se tornasse pública, mas não envolvendo a empresa e, sim, o influenciador Carlinhos Maia que assim que viu um post de André Valadão, causou ao pedir para que ele não ‘incitasse a matança’ de homossexuais na nova rede de Zuckerberg.
Dessa forma, por meio do seu perfil oficial no Threads, André Valadão escreveu: “Bem vindos por aqui também“, disse o religioso. No entanto, ao se deparar com o post do pastor, Carlinhos Maia não se limitou ao disparar: “Por favor só não manda ninguém mat@e a gente aqui também“, disse ele, gerando inúmeros comentários.
+ Juju Ferrari estuda processar Carlinhos Maia após ser desconvidada em evento
Em suma, após a sua postagem na nova rede social, o assunto viralizou e muitos internautas dispararam: “Quer biscoito? O assunto já morreu e cada um tem o livre arbítrio pra fazer o que bem quer“, destacou uma. “Antigamente eu era fã de André Valadão, mas por conta de política ele perdeu a mão e abandonou o evangelho“, destacou outra. “Pastor deve ser homossexual e não se aceita“, frisou outra.
Confira abaixo:
Mais sobre Carlinhos Maia
Recentemente, Carlinhos Maia foi detonado nas redes sociais pelo jornalista Charles Daves. À época, o comunicador da RNT TV, afiliada da Globo, disparou: “Eu olho o Carlinhos assim, vendo ele ser atacado, mas é uma pessoa que eu não gosto. Porque é uma pessoa ingrata e eu detesto ingratidão. Ele e o Lucas Guimarães me passaram um trote que queriam levar a Creide, a personagem que eu fazia, pra lá e fazer uma campanha. Era uma brincadeira, um trote, e no final era pra fazer um sexy shop”, revelou.
+ Ex-BBB Gabriel Fop desmaia em evento de Carlinhos Maia