Carlinhos Maia, de 32 anos, anunciou a morte de sua prima, Deza Maria, em uma postagem feita nas redes sociais neste domingo, dia 9. Com isso, o humorista aproveitou para fazer uma homenagem à familiar e relembrar os momentos bons ao lado dela.
Desse modo, através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, o influenciador digital compartilhou uma fotografia da mulher acompanhada de um texto. Nele, o marido de Lucas Guimarães ressaltou a batalha por continuar vivendo, sem perder a conexão com a espiritualidade.
+ Carlinhos Maia rebate comentário de ex-BBB sobre evento: “Veio no lugar errado”
Além disso, Carlinhos desejou que Deza descanse em paz, mostrando-se grato por todas as risadas em sua companhia. O famoso também relembrou que a relação entre eles era marcada por muito amor e carinho.
“Infelizmente perdemos nossa Deza, ela lutou muito, não perdeu a fé em momento algum, mas há coisas na vida que jamais iremos entender. Que ela descanse nos braços do pai! Te amo, minha prima, obrigado por tantos sorrisos. Jamais será esquecida. Sempre fomos muito bons juntos. A gente ria de verdade e você me olhava com muito amor. Te amo prima. Até quando Deus quiser”, escreveu.
+ Lucas Guimarães comenta vida íntima com Carlinhos Maia: ”A coisa ficou boa”
Confira:
Mais sobre Carlinhos Maia
Recentemente, em entrevista ao podcast “PodC”, deu detalhes da vida difícil de sua mãe: “Minha vida sempre foi um caos. Minha mãe biológica me colocou pra adoção. Eu fico na vida de uma mulher preta, com 42 anos, que veio escravizada de uma família do Rio de Janeiro e apanhava e me pega porque ela não podia ter os filhos [biológicos] dela e me pega para criar.”
+ Juju Ferrari estuda processar Carlinhos Maia após ser desconvidada em evento