O influenciador digital Carlinhos Maia, de 33 anos, usou as redes sociais na noite da última sexta-feira, 6 de setembro, para falar pela primeira vez sobre a prisão influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra, de 36 anos, no Recife, na qual ela e a família afirmam que a artista é inocente e que tudo será provado.
Carlinhos contou, através dos stories do Instagram, que ele e Deolane não mantêm contato há mais de dois meses, ou seja, antes do que está acontecendo na vida dela. O humorista contou que se pronunciou após ser muito cobrado pelos seguidores, revelou o verdadeiro motivo dele e Deolane não se falarem mais, comentou sobre o carinho que tem pela a famosa e ainda pediu calma as pessoas.
+ Carlinhos Maia agradece ao público e detalha diagnóstico do câncer do pai: “Ele vai ficar bem”
“Muitos de vocês estão vindo aqui [no Instagram] pedindo pronunciamento sobre todas essas questões que estão na mídia. E é óbvio que, assim como você, eu também estou vendo tudo. Só que, vocês precisam entender que eu, Carlinhos, também tenho família, também tenho os meus problemas”, iniciou o influenciador nos stories do Instagram.
“Em relação a Deolane e a tantas indiretas que recebo, não só agora. É uma pessoa que gosto muito, mas existe vida além da internet, que nem tudo tem que ser dividido com vocês porque tudo que venho a dividir por pressão das pessoas, que na maioria nem me seguem e só querem ver o circo pegar fogo, é só para alimentar o ego de um monte de gente que não se importa nem comigo, nem com ela e nem com ninguém. É só para nutrir a fofoca”, expressou ele.
Adiante, o famoso revelou o verdadeiro motivo de ele e a advogada não se falarem mais: “A gente se afastou não foi por casa de aposta, nada disso. Foi desde a época do Fiuk que a gente não se fala. Isso faz mais de 2 meses e não sentamos para conversar pessoalmente”, contou o humorista.
O empresário continuou: “Meu pai está em tratamento de câncer. Eu não recebi nenhuma mensagem, e, mesmo assim, não fiquei vindo aqui [no Instagram] pedir para cobrarem as pessoas. Nem tudo se trata sobre vir na internet”.
+ Carlinhos Maia se pronuncia sobre briga entre Deolane e Fiuk, e nega culpa: “O que eu tenho a ver?”
Logo após, Carlinhos Maia comentou sobre apoiar ou não a família de Deolane neste momento da prisão da artista: “Em questão a dar apoio e a mandar mensagem, eu nunca tive relação de fato com a família dela. E vocês sabem disso”, cravou ele, que adiante, demonstrou gostar muito da influenciadora digital, disse que está torcendo para que tudo seja resolvido e pediu paciência as pessoas.
“Gosto muito dela. E, assim como a maioria das pessoas que gostam dela, estou torcendo para que tudo fique bem. Estou passando por uma barra com o meu pai, que vai começar a quimioterapia. Eu também tenho uma vida além dos problemas que acontecem. O que tiver de ser, será”, finalizou Carlinhos Maia.
+ Carlinhos Maia devolve presente caro que ganhou de Simone Mendes e explica o motivo: ‘Quero não’
Confira os stories dele na íntegra: