O influenciador Carlinhos Maia e seu marido Lucas Guimarães passaram por um grande sufoco nos últimos dias. O casal teve a casa invadida, no dia 29 de maio, por ladrões que levaram pertencens dos dois. A situação aconteceu na cidade de Maceió, Estado de Alagoas. Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área Vip, as vítimas, juntamente, com a Polícia Civil se articularam para encontrar os responsáveis pelos furtos.
+ Carlinhos Maia é acusado de fazer ‘marketing’ após ter casa assaltada e desabafa: “Sou vítima”
Pois bem. Segundo informações do colunista Leo Dias, Carlinhos Maia não quer retornar para a casa que invadiram e revela que está passando por crises de pânico. Hoje, 2 de junho, ele conversou com o jornalista e disse que está muito abalado com toda a situação. O influencer desconfia que alguém próximo arquitetou tal ato, e ressalta que além dele e do marido apenas mais 5 pessoas tinham conhecimento do código que dava acesso à casa. Na conversa ele frisou que está confuso e relata crise do pânico: ”Eu acho que não volto pro apartamento, eu tenho crise de pânico. Provavelmente não volto, estou confuso”, disse.
+ Suspeitos por roubo da casa de Carlinhos Maia são presos
A Polícia Civil está averiguando o caso em questão e já prendeu suspeitos que poderiam estar envolvidos no assaltado. Dessa maneira, para não atrapalhar as investigações da polícia os donos da casa não querem falar sobre o assunto nas redes sociais. Imagens obtidas pelas câmeras de segurança que estão instaladas no local, flagraram os ladrões entrando na garagem do primeiro piso do condomínio onde morava Carlinhos e Lucas. Os bandidos chegaram ao local protegidos por bonés, com os rostos cobertos e com máscaras contra Covid-19. Depois de serem vistos pela garagem eles vão diretamente para a escada que dá no 4° andar do prédio. Aparentemente, com as imagens vistas pelos especialistas, os ladrões conheciam bem o espaço pelo qual estavam percorrendo, uma vez que sabiam sobre o sistema de câmeras e os pontos cegos do espaço.