A participação de Carlinhos Maia no último ‘Domingão com Huck’, no dia 19 de janeiro, gerou questionamentos sobre seu futuro na Globo. Na ocasião, o influenciador recebeu um sermão de Luciano Huck, e nas redes sociais, após o momento constrangedor, ele revelou que não possui contrato fixo com a emissora.
Depois do climão no dominical, Carlinhos Maia deixou as polêmicas de lado e contou ao seu público nos stories do Instagram qual será o seu futuro no Grupo Globo. Inicialmente, ele frisou que não fará parte da bancada do ‘Domingão’ e que apenas estava lá visitando a pedido de Huck. “O foco da minha carreira ainda é a internet, mas fico feliz em ter essas oportunidades de participar da TV e mostrar meu trabalho para um público ainda maior“, explicou ele.
+ Luciano Huck dá resposta direta e rebate Carlinhos Maia: “Responsabilidade”
Em seguida, ele contou: “Mas eu tenho uma notícia boa pra vocês. Tô renovando meu contrato com o Multishow, que é Globo também, mas pra fazer aquele programa como a gente fez aqui em casa, que bombou lá no Multishow, lá no Globoplay“, acrescentou.
Vale lembrar que o influenciador comanda o ‘Stories da Mansão’, um programa similar a um reality show, no qual ele realiza desafios de humor com amigos e participantes selecionados. Maia revelou que a atração já foi renovada para uma segunda temporada.
Veja o vídeo:
Climão com Luciano Huck
Durante o último ‘Domingão com Huck’, Carlinhos sugeriu que o público não levasse tão a sério o conteúdo produzido por criadores online como ele. O influenciadora ainda mencionou que era cobrado constantemente para se posicionar a respeito de assuntos fora de seu escopo, mas que não se sentia confortável ou na obrigação de fazer isso.
+ Carlinhos Maia elogia vídeo de Nikolas Ferreira sobre o PIX: “Achei maravilhoso”
Em resposta, Luciano Huck enfatizou a responsabilidade das figuras públicas e destacou o impacto que mensagens assim podem ter em suas audiências. A troca de opiniões provocou um clima tenso, mas tudo se resolveu logo depois e o clima voltou a ficar leve.