Carlinhos Maia, influenciador digital, participou do podcast, ‘PodCats’, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, nesta última segunda-feira, 14 de novembro. Sendo assim, na atração do YouTube, o famoso confidenciou que na infância foi abusado sexualmente e até hoje lembra do triste acontecimento.
Dessa forma, na entrevista, Carlinhos Maia explicou: “Isso acontecia muito. Não sei se pela situação da vila ou se pela situação daquele momento que eu vivi”, ponderou. “Isso acontecia muito com pessoas próximas. […] Era muito frequente, era uma coisa que acontecia muito. Houve uma fase da minha vida em que aconteceu muito”, continuou.
+ Carlinhos Maia reencontra Lucas Guimarães e fãs reagem
Em suma, Carlinhos conta que cuidava sozinho da venda dos pais, enquanto eles iam trabalhar. “Eu era muito criança. Eu ficava sozinho lá. […] Então, os meninos mais velhos, os homens mais velhos da rua… […] Imagina uma criança ficar sozinha em casa”, declarou.
Mais sobre a matéria de Carlinhos Maia
Sendo assim, ainda segundo o influenciador, as pessoas que lhe abusavam ainda furtavam comidas da venda da família e seus pais pensavam que era ele que as comia. “Minha mãe chegava em casa e me dava uma pisa. Ela achava que eu tinha comido as pipocas, as coisas”, disse ele, que revelou que era ameaçado pelos assediadores.
+ Carlinhos Maia faz confissão ‘assustadora’ envolvendo Lucas Guimarães
Além disso, Maia ainda confessou: “São pessoas que hoje, inclusive, eu até vejo quando vou na vila. Gente que é casada. […] Então tem episódios, assim, na [minha] cabeça, de ser quatro pessoas [praticando os abusos]. Real. Sem mentira. Isso não é pra comover ninguém, não, porque isso não é história bonita de comoção. Imagine, Isso acontecia comigo e é algo que acontece com tanta gente”, disse, emocionado.
+ Carlinhos Maia se irrita com internauta após grave acusação