O influenciador digital, humorista e empresário Carlinhos Maia, 31 anos, fez um desabafo ontem, 26 de fevereiro, que deixou muitos de seus fãs surpresos. Na situação, o atual companheiro de Lucas Guimarães se defende de acusações de roubo relacionadas ao seu banco.
+ Cunhado de Carlinhos Maia é condenado após agredir namorada sob o efeito de álcool
Tudo começou quando um seguidor mandou uma mensagem privada para Carlinhos perguntando a respeito de como ele estava se sentindo em relação aos golpes. Maia, reforçou que tais golpes são falsos. Na ocasião, ele chegou a postar diversos prints de pessoas aprovando seu trabalho na empresa de finanças. O que iria de contramão aos casos de roubo. Vale lembrar que ele é dono do Girabank.
Através de seu Instagram Stories, ele revela que ficou triste com toda a situação: ”Eu estava triste. Por isso não queria aparecer nos últimos dias. Desmoronei, de coração, tô sendo sincero: Isso mexeu comigo, são anos de ofensas, essa foi a gota d’água. Não sou vítima de nada. Nem quero me fazer de coitado. Mas tô cansado de ser ofendido o tempo todo gratuitamente. Parece que nada do que prego todos os dias faz sentido.”
Na sequência, ele aponta que ainda existem muitas pessoas boas e desassocia sua imagem ‘negativa’ da do banco. Carlinhos pontua: ”O que me consola é saber que tem muita gente que me ama e me protege aqui. Por isso que eu balanço mais não caio. Aos sócios do gira, recebam meu carinho. Me perdoem por nesse momento não ser tão fortes como vocês. Espero que um dia o Gira vire Gigante, e que vocês quem sabe me aceitem lá de volta lá na frente. Promete que terei menos medo e mais autoconfiança pra saber como lidar com as inverdades e maldades que colocam com minha imagem.”
Ele finalizada dizendo o seguinte: ”Então só pra finalizar esse assunto chato do c@ssete, se vocês qualquer página falando isso do girabank sem prova desmintam!. O problema em uma conta de um cliente, outra conta, sabe… Não justifica que estão dando golpes! Não é sobre isso, certo? Então assim, não acreditem se vocês têm uma conta, ou um […] Esse povo que adora me destruir, e morre de inveja mesmo porque não conseguem chegar onde a gente fechou, porque meu amor eu estou lutando contra a maré faz 7 anos e todos os dias acontecem coisas para acabar com minha imagem, eu sei muito bem. É inveja! Eu nasci pra brilhar e é só o começo. Finalizei.”