Nesta terça-feira, 2 janeiro, Carlinhos Maia usou as redes sociais para mostrar sua revolta após notar uma fake news sobre sua mãe, dona Maria Maria, no mundo digital. Influenciador divulgou uma postagem que dizia que matriarca dele havia falecido, o que não ocorreu, com imagem falsa dele até no velório. Revoltado, o famoso pediu para que as pessoas parassem com isso.
“Estou a meses tentando não falar sobre isso, mas já está demais. Na outra rede social fica viralizando a coisa mais maldosa e absurda à meses”, iniciou Carlinhos, através dos stories do Instagram. Adiante, o influenciador pediu para que as pessoas parassem de agorar a mãe: “Essa porcaria, nojeira. Gente, mal caráter. Parem de agorar a minha mãe, seus lixos. Ela vai viver por muito tempo. Está repreendido”, escreveu ele na postagem.
+ Carlinhos Maia se pronuncia após acusação de golpe envolvendo banco: ‘Não se preocupem’
O artista das redes sociais declarou que as pessoas tentam fazer com que ele adoeça, mas não irão conseguir: “É o tempo todo essa maldade sem fim. Não cansam de quererem me adoecer. Mas vocês não vão conseguir. Agora, descem o mais baíxo nível. Minha mãe, que não faz mal a ninguém, ficam viralizando e agorando o maior amor da minha vida. Ela tem Deus e tem a mim. Maria é muito amada e vai viver muito, seus lixos”. “Por favor, quando verem esse tipo de monstruosidade denunciem”, pediu.
Adiante, Carlinhos Maia usou os stories para falar sobre o assunto: “Gente, acho que já está mais que na hora de existir um movimento contra a fake news no Brasil. A cada dia que passa está ficando mais forte isso. Não é só aqui no Instagram, tanto é que todos esses vídeos tem viralizado na outra rede social”, iniciou o influenciador.
+ Após polêmicas com Luísa Sonza, Carlinhos Maia se pronuncia: ”Não sabia lidar”
“Aquele vídeo já tem um monte de like, um monte de comentário de gente desejando que fosse verdade. Pô, é uma senhora. Não gosta de mim, do meu jeito? Não tem o que falar de mim? Não tem problema, desce desce o cacete em mim, já estou acostumado. Mas desejar algo para uma senhora que está viva e que não faz mal a ninguém? Até onde vai isso?”, finalizou.