Carlinhos Maia, de 33 anos, informou que desistiu de fazer uma viagem internacional nesta segunda-feira, 16 de setembro, para Milão, na Itália. O influenciador digital relatou que chegou a ir até ao aeroporto, porém não conseguiu embarcar. O motivo? O próprio artista contou que não quis fazer prosseguir a embarcação porque quer ficar ao lado do pai, Virgílio, que está tratando um câncer e começou a fazer quimioterapia nesta mesma data.
“Meu pai foi hoje fazer a quimioterapia dele. Sabe quando seu coração não está… vou para casa. Eu sei que é uma uma oportunidade linda, tudo incrível, mas não estou [em condições]. Vim até o aeroporto só para ter certeza, mesmo. Não estou na energia ainda de… vou ficar”, declarou Carlinhos Maia nos stories do Instagram.
+ Carlinhos Maia agradece ao público e detalha diagnóstico do câncer do pai: ‘Ele vai ficar bem’
O empresário de sucesso relatou ainda que seu pai o incentivou a continuar a viagem de trabalho, porém, mesmo assim, tomou a decisão não embarcar: “Por mais que eu não seja aquele poço de carinho, gosto de estar ali presente. Foram muitos baques esses dias. Era uma coisa que eu queria muito fazer [a viagem], mas sei que vão ter outras oportunidades”, compartilhou o marido de Lucas Guimarães.
Carlinhos compartilhou também que chegou a pintar o cabelo como forma de motivação para fazer a viagem: “Pintei o cabelo, porque [pensei que] pintando, eu vou com certeza. Mas é muito longe. Quando o coração fala ‘baixa o fogo em casa’, você tem que obedecer”, refletiu o artista.
Confira:
Saiba mais sobre Carlinhos Maia
No dia 30 do mês passado, Maia fez um desabafo, durante a madrugada, após ter revelado que seu patriarca estava com câncer. Segundo Carlinhos, o tumor de Virgílio é no pâncreas. O influenciador digital aproveitou para também agradecer as mensagens de apoio.
“Obrigado pelas mensagens, de todo coração. Meu pai vai ficar bem, ele é forte demais. Acabei desabando ontem, talvez pelo álcool ou pra dividir com vocês, que nos acompanham há tantos anos. Acredito demais na força da oração, e na medicina”, iniciou no Instagram.
+ Marido de Carlinhos Maia fala sobre desejo de se tornar pai: “Daqui dois anos”
Carlinhos declarou que o diagnóstico veio depois que seu pai realizou um exame de rotina: “Por sorte, foi descoberto em um exame de rotina, que sempre nos preocupamos em que meus pais fizessem. Ele não sentia dor nem nada… Mas o exame detectou esse tumor, no pâncreas, daí tiveram mais baterias para saber se tinha se espalhado, ou se estava apenas lá. Graças a Deus, não se espalhou. Justamente por que foi descoberto no início”, finalizou.