O humorista Carlinhos Silva sofreu uma retaliação da Justiça em meio ao descumprimento de uma medida protetiva neste último final de semana, após ter tomado uma atitude que vai contra as ordens judiciais sobre sua ex-mulher, Aline Hauck. Na ocasião, o ‘Mendigo’ havia rasgado o verbo contra a mãe do seu próprio filho e dos familiares da mesma.
+ Carlinhos Mendigo rasga o verbo sobre polêmica com Thammy Miranda: “Prefiro ser órfão”
Como se já não bastasse, no embalo da polêmica envolvendo o ator Thammy Miranda, estrela da campanha de Dia dos Pais da empresa de cosméticos Natura, o ex-‘Pânico’ rasgou o verbo contra o filho da cantora Gretchen e será denunciado. A Aliança Nacional LGBTI+ anunciou que irá abrir denúncia crime contra o famoso por crimes de ofensas homofóbicas e transfóbicas.
+ Carlinhos Silva, o ‘Mendigo’, ‘dribla’ Justiça e dispara: “Imundos. Nojentos”
Agripino Magalhães, ativista dos direitos da População LGBTI+ e suplente de deputado estadual por São Paulo, recorreu nas redes sociais e deu maiores detalhes da situação, em que ainda mencionou o cantor Netinho da Bahia sob a mesma acusação: “Desde que a LGBTIfobia foi equiparada ao crime de racismo no STF, qualquer LGBTI+ que se sentir ofendido por uma ofensa LGBTIfóbica — homofóbica ou transfóbica — pode processar o autor das ofensas uma vez que não se trata de um mero crime de injúria pessoal, mas sim de ofender toda uma população LGBTi+, um grupo de pessoas”, disse.
+ Aline Hauck celebra decisão da Justiça sobre o ex, Carlinhos Mendigo
“Hoje, segunda-feira, dia 10 de Agosto de 2020. Eu Agripino Magalhães, justamente com os meus advogados, iremos abrir denuncia crime contra o cantor Netinho da Bahia e o Carlinhos Silva (Mendigo). Iremos abrir denúncia crime no ministério público de São Paulo, por crimes de ofensas homofóbicas e transfóbicas proferidas pelo cantor Netinho da Bahia e Carlinhos Silva (Mendigo). Irão responder na JUSTIÇA. @netinhooficialbrasileiro”, declarou o mesmo, em sua conta do Instagram nesta segunda (10).