Se você acha que o humorista Carlinhos Mendigo fica muito tempo afastado de polêmicas está totalmente enganado. Ele, para quem não sabe, se tornou motivo de comentários negativos nas redes sociais após ter promovido um passeio de barco com um número considerável de pessoas numa aglomeração em Agra dos Reis, no Rio de Janeiro, em plena época de pandemia do novo coronavírus, contrariando as recomendações dos órgãos de saúde.
+ Endividada, Record entra com ação na Justiça em meio a crise financeira devido coronavírus
Tal situação, por sua vez, se tornou assunto aqui no seu Área VIP, em que chegou a ser batizada de “Covid-Party” (Festa do Coronavírus), contando com participação até mesmo de uma antiga colega de trabalho, a ex-panicat Aricia Silva. Como consequência, a mesma perdeu contrato com uma marca de cosméticos que tinha ela como garota propaganda.
+ Durante live ex-jogador Denilson ameaça ligar para Belo e cobrar dívida
Como se já não bastasse, a mais nova novidade envolvendo o nome do famoso se associa a uma cobertura localizada na Grande São Paulo e que o comediante não manteve os pagamentos do imóvel em dia com um famoso banco.
+ Grande dívida dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano sobre funcionários vem à tona
De acordo com informações concedidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cobertura é localizada no bairro Real Parque, na capital paulista, e agora passou a ser tomada de conta pelo banco que colocará o imóvel, avaliado em torno de R$ 3 milhões, a ser leiloado. Temporariamente, Carlinhos permanece morando na cobertura, mas assim que a compra for efetuada, automaticamente o artista será recepcionado com uma ordem de despejo.