O humorista, Carlinhos Silva, o famigerado ‘Carlinhos Mendigo‘, do Programa ‘Pânico’, resolveu utilizar as suas redes sociais para comentar a mais nova polêmica que ele acabou se envolvendo nesta última quinta-feira (23).
+ “Cada dia que passa, mais entendo o goleiro Bruno”, dispara Carlinhos Mendigo
É que o famoso, ex de Aline Hauck, acabou se envolvendo uma polêmica ao afirmar que ‘entendia’ o goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, que planejou o assassinato de sua ex Eliza Samúdio.
Após toda a repercussão do caso, Carlinhos Mendigo voltou às redes sociais para comentar toda a polêmica. É que ele explicou a sua situação alegando alienação parental: “Não vejo o meu filho há oito anos”, disse ele.
+ Carlinhos Mendigo entra na justiça para poder ver seu filho
“”Só para reformular mais uma vez. Denunciaram e apagaram todos os meus posts. Reafirmo, se tivesse uma vez que defendesse a p*rra do pai, o goleiro Bruno não teria chegado a tal ponto de fazer a m*rda que fez. Jamais vou falar que é legal, repudio, não tenho coragem, porque sou um bundão, sou um bosta”, iniciou.
Em seguida, o famoso fez críticas ao Código Penal brasileiro: “No Brasil, é muito mais importante proteger um cachorrinho do que uma criança. É muito mais chocante falar de um goleiro Bruno do que do afastamento de um pai com um filho”, disparou. Não parou por aí: “Só quem passa na pele é quem sabe. Então, reforço, não sou a favor, óbvio que sou contra, mas o goleiro Bruno vai servir de exemplo para sempre”.
+ Aline Hauck entrega detalhes da relação de Carlinhos Mendigo com o filho
Para concluir, Carlinhos Mendigo alegou uma certa hipocrisia por parte dos internautas e criticou o ‘ibope’ que dão para os criminosos ‘famosos’: “Não dê mais importância a um goleiro Bruno, a uma Richthofen, àquele que jogou a filha da janela, o Nardoni. ‘Ah, o Carlinhos falou do Bruno’. Vá à m*rda, que hipocrisia do c*ralho. Não vejo o meu filho há oito anos, rapaz”.