Carlinhos Mendigo se pronunciou pela primeira vez após deixar a prisão durante entrevista para o programa “Pânico”, na Jovem Pan, exibido nesta última quinta-feira (18).
+ O ex-Pânico Carlinhos Silva, o Mendigo, é preso em São Paulo
O humorista foi preso em junho devido a uma dívida de pensão alimentícia do filho e teve a oportunidade de falar sobre o assunto pela primeira vez após sair da prisão. Segundo Carlinhos, quando saiu do emprego, não conseguiu honrar com o valor total da pensão.
“Quando eu saí do emprego, aquela pensão ficou alta para eu pagar. Eu entrei com o pedido de revisão, mas só foi revisada depois de seis anos, e não para um valor que era adequado ao meu salário. Eu não conseguia pagar, mas continuei mandando de acordo com o que eu podia, mas era um valor ótimo”, explicou.
Confira:
Carlinhos Mendigo revela detalhes sobre seu convívio com o filho
Carlinhos Mendigo disse durante a atração que a mãe da criança o teria proibido de ver o filho, e ele teria registrado diversos boletins de ocorrência devido ao problema. “Eu tenho 20 boletins de ocorrência porque eu buscava ele e não conseguia ver. Tinha o direito de ver quinzenalmente, mas chegava no dia e ela não entregava, mas nada acontecia”, revelou.
+ Prisão de Matteus, do BBB24, é solicitada após acusação de falsidade ideológica, diz colunista
O humorista ainda lamentou toda a situação, afirmando que espera poder se encontrar com o filho em breve. “Eu nunca tinha entrado em uma delegacia, eu fui entrar depois que nasceu a maior bênção da minha vida, que é o meu filho. Eu não vejo o meu filho faz seis anos, ele não quer mais me ver. Mas eu estou na luta para vê-lo, eu não vou desistir”, afirmou.