fbpx

Carlinhos Mendigo sofre nova baixa na Justiça

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carlinhos Mendigo - Instagram
Carlinhos Mendigo – Instagram

- Continua após o anúncio -

A polêmica ganha novos capítulos. O humorista Carlinhos Mendigo acabou de sofrer uma nova derrota na Justiça. É isso mesmo o que vocês leram. É que ele resolveu entrar com um mandado de segurança, para que a sua conta em seu perfil oficial no Instagram seja reativada.

Carlinhos Mendigo deve valor altíssimo de pensão 

O humorista Carlinhos Mendigo, em seu pedido, afirmou que a decisão da magistrada, que optou por remover o seu perfil oficial no Instagram, foi arbitrária, além de categorizar como ‘abuso de poder’.

- Continua após o anúncio -

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. No entento, o desembargador que julgou a liminar não contemplou o seu pedido. Ele alegou que isto é uma punição pelo simples fato dele não ter cumprido a medida protetiva ao atacar a sua ex-mulher, Aline Hauck.

+ Carlinhos Silva se pronuncia na TV sobre briga na justiça com a ex Aline Hauck: “Sou injustiçado”

- Continua após o anúncio -

Em sua decisão, segundo informações da jornalista, o desembargador afirmou: “Nota-se que o interpelante violou medida protetiva e, ainda, fez declarações à mídia em postura agressiva, ofensiva e total descaso ao Poder Judiciário, chegando a afirmar que o bloqueio de sua rede social não o abalaria (em descompasso ao que alega em seu pleito), dizendo o seguinte: “Faço outra (conta no Instagram), seus pedaços de bosta!”, disse o magistrado, que também fez questão de ressaltar um outro ataque feito pelo humorista.

+ Aline Hauck abre o jogo pela primeira vez na TV sobre briga com Carlinhos Silva

“Disse ainda, que ‘tem gente que merece muito mais do que torturados, estuprador… sequestrar e estuprar a mentalidade de uma criança menor, pode né???’, marcando em seguida o perfil oficial do Ministério Público do Estado de São Paulo, em clara referência ao caso que hora se aprecia”, disse o Magistrado sobre Carlinhos Silva.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos