Na tarde desta segunda-feira (1), a justiça decretou a prisão de Carlos Alberto da Silva, o humorista Carlinhos Mendigo.
A informação obtida com exclusividade pelo ‘Área Vip‘, diz que o artista teve a prisão expedida pela juíza de direito da 5° vara da família e sucessão da comarca de São Paulo, Drª Luciana Simon de Paula Leite, por falta do pagamento de pensão alimentícia de seu único filho Arthur, no valor aproximado de R$ 56.600, débito referente aos últimos três meses da proposição da execução que determinou a prisão (período entre dezembro de 2017 a setembro de 2018). No entanto, o valor total da pendência passa de R$ 400 mil.
O garoto é filho do humorista com a ex-assistente de palco do Gugu, Aline Hauck, que recentemete fez um desabafo sobre o caso.
No momento, Carlinhos, conhecido pela sua atuação no programa “Pânico”, encontra se foragido da justiça, uma vez que no final desta tarde, a polícia fez uma busca na academia onde o artista se encontrava. Ao que tudo indica, segundo fontes, Mendigo conseguiu se esquivar dos policiais, e não foi localizado.
Vale lembrar que a partir de amanhã, o Código Eleitoral só permite, cinco dias antes e até quarenta e oito horas depois do encerramento da eleição, a prisão em virtude de sentença.
A versão de Carlinhos
Recentemente, durante o programa “Câmera Record”, o humorista Carlinhos Mendigo acabou falando sobre a disputa judicial que vem enfrentando contra a sua ex, Aline Hauck. O artista confessou que não paga pensão para o filho e disse que estaria impedido de ver o menor e que não teria medo da prisão…Leia mais!
Aline se pronuncia
Já em seu Stories, no Instagram, Aline também resolveu se pronunciar sobre o assunto, e deu a sua versão dos fatos…Veja o vídeo!
Veja mais:
+ Carlinhos Mendigo faz desabafo em rede social: ‘Que a verdade prevaleça’
+ Carlinhos, o Mendigo e Aline Hauck trocam ofensas no Twitter