Carlinhos Silva, que teve o seu perfil oficial no Instagram derrubado por conta de uma decisão judicial nesta última semana, após disparar contra a sua ex, Aline Hauck resolveu driblar a Justiça.
+ Após descumprir medida protetiva, Carlinhos sofre retaliação da Justiça
É que Carlinhos Mendigo trocou a localização de sua conta para outro país, onde a decisão judicial brasileira não vale e o seu perfil ficou liberado. Por lá, ele compartilhou um vídeo do comentarista Caio Coppolla, da CNN Brasil, que criticou a decisão de um juiz da suprema corte que ‘bloqueou’ contas nas redes sociais.
+ Carlinhos Silva se pronuncia na TV sobre briga na justiça com a ex Aline Hauck: “Sou injustiçado”
“Ao suspender contas pessoais em plataformas online, um juiz está literalmente dizendo que tudo que aquela pessoa fala ou vai falar é ilegal. Isso não é direito, isso é juiz antecipado, é julgamento de erro futuro, ou seja, é um absurdo lógico. O STF está censurando pessoas antes mesmo de saber o que elas têm para falar, quando o correto seria aguardar suas manifestações e aplicar os devidos remédios legais, seguindo os devidos processos legais. Isso se comprovadamente abusarem do direito de sua liberdade de expressão”, disse Caio Coppolla, na ocasião.
+ Carlinhos, o Mendigo do “Pânico na TV”, é procurado pela polícia
Carlinhos Silva, na legenda da publicação, disparou contra a Justiça: “Censura disfarçada de democracia não é de hoje. Não irão me calar, raça de filhos da put*. A guerra só está no começo, não podemos mais dar nossas opiniões, nos defender, falar aos nossos seguidores e público, expor pontos de vista, reflexões, propagar o evangelho, coisa que amo fazer, dentre outras coisas. Meu maior apego e amor vocês já me tiraram, que é o meu filho. Rede social, enfiem no rab* de vocês. Faço outras, seus pedaços de bosta, tolos, hipócritas, imundos, nojentos”.