O eterno ídolo do Corinthians e Boca Juniors, Carlitos Tévez, de 39 anos de idade, acabou sofrendo um grave acidente doméstico, nesta última terça-feira, 17 de outubro, precisando ser atendimento às pressas em um hospital na Argentina.
De acordo com informações do jornal argentino El Clarín, Carlitos Tévez necessitou de ajuda médica às pressas após perder o equilíbrio no banheiro de sua casa, bater com a cabeça na bancada da pia, tendo uma grave concussão. Ainda segundo as informações do portal hermano, o ex-jogador perdeu o equilíbrio quando se preparava para ir ao treino do Independiente, o qual é treinador no país vizinho.
+ Neymar passará por cirurgia após grave ruptura no ligamento do joelho
Em suma, na queda, o ex-atacante bateu com a sobrancelha esquerda na pia e gerou um ferimento profundo, que fez com que os médicos realizassem uma sutura interna e externa, totalizando 10 pontos no local. Ainda segundo o Clarín, o ídolo corinthiano ainda fez outros exames e foi colocado em observação para evitar que o episódio se repetisse.
Na sequência do check-up, Carlitos recebeu alta e voltou para casa para ficar de repouso. Ainda não sabe se ele deve comandar o Independiente na partida desta quarta-feira, 18, contra o Barracas Central, pelo Campeonato Nacional da Argentina.
O que significa concussão, problema que Carlitos Tévez teve?
“A concussão é uma alteração da função mental ou do nível de consciência, causada por um traumatismo craniano. Uma concussão pode envolver perda de consciência, pode ocorrer sem danos óbvios nas estruturas cerebrais e dura menos de seis horas“.
+ Neymar publica versículo bíblico após se lesionar em derrota do Brasil pelas Eliminatórias
Além disso, é válido frisar que, pelas redes sociais os torcedores do Independente, Corinthians e Boca, enviaram mensagens de carinho ao ex-atleta.
+ Neto solta o verbo contra Neymar após derrota da Seleção Brasileira