O treinador italiano Carlo Ancelotti voltou a comentar sobre a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira de Futebol, hoje dirigida interinamente por Fernando Diniz, do Fluminense. Vale lembrar que, mesmo a CBF dando como certo um possível acerto com o técnico, ele acabou enfatizando em entrevista que tudo não passa de uma verdadeira ‘mentira’.
Dessa forma, em entrevista à Rádio Anch’io Sport, Carlo Ancelotti, atualmente comandando o Real Madrid, afirmou estar feliz no clube espanhol e disse que sua vinda para a Seleção Brasileira, não passa de boatos e uma grande ‘mentira’.
+ Neymar teria discutido e insultado o presidente da CBF após jogo em Cuiabá, afirma jornalista
“Acordo com o Brasil? É tudo uma questão de rumores… Estou muito feliz no Real Madrid tal como as coisas estão. Começamos a nossa temporada de forma excelente e esperamos continuar no mesmo nível“, disse Ancelotti. Vale lembrar que, meses atrás, Ednaldo Rodrigues revelou o desejo de ter o italiano no comando da equipe, afirmando que já tinha conversado com ele.
Em suma, de acordo com o próprio Ancelotti, ele pretende seguir no Real Madrid, negando qualquer negociação com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Mais sobre a CBF
Vale lembrar que, segundo boatos do jornalista ‘Garotinho’, da Rádio Tupi, Neymar teria ficado revoltado após o jogo da Seleção na Arena Pantanal, tendo xingado muito o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Segundo os relatos, fontes do jornalista presenciaram a situação e o clima nos bastidores do estádio em Cuiabá, no Mato Grosso, teriam ficado tensos, necessitando que a comissão técnica de Fernando Diniz, tivesse que intervir às pressas.
+ Neymar sofre ataque na Arena Pantanal após empate do Brasil e desabafa: “triste”
Além disso, ainda na Arena Pantanal, Neymar acabou sendo atingido por um saco de pipoca, ficando revoltado e desabafando sobre o assunto à imprensa na zona mista, afirmando que somente foi na cidade para jogar e não ser desrespeitado.