O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, que completará mais uma volta ao sol nesta quinta-feira (12), a sua octogésima quarta, compareceu ao programa de Luciana Gimenez, na RedeTV!, o ‘Luciana By Night’ e falou sobre um perrengue danado que o filho, Marcelo de Nóbrega, 55, passou.
+ Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar e toma decisão importante
É que ele sofreu um infarto em março do ano passado. Na conversa com a apresentadora, ele relembrou os momentos de tensão: “Estávamos no Chile, viajando. Eu tremia, pensei que eu fosse morrer quando fiquei sabendo. Conseguimos um avião às 2h da madrugada para voltar para o Brasil. Ele ficou internado dez dias, teve oito paradas cardíacas. Morreu oito vezes e sobreviveu para criar os três filhos”, iniciou o apresentador de ‘A Praça é Nossa’, do SBT.
O famoso também comentou que isto foi um ‘mal necessário’ para o filho, que mantém alguns hábitos perigosos. Ele foi sincero quando falou que o filho ainda continua fumando escondido: “Continua fumando escondido e eu digo que ele está mentindo para ele mesmo. Diz que parou, mas eu sei que não parou”, disse.
+ De sunga, Carlos Alberto posa com a mulher exibindo curvas
Também na entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre o seu novo projeto na internet. É que ele lançou um canal no Youtube e vem fazendo o maior sucesso: “Eu não era muito chegado à internet, até que comecei a ganhar o Troféu Imprensa e fui ver que o público lá talvez seja até maior que o da televisão. Pensei que eu precisava agradecer essa gente toda, então eu deixo ali as histórias que acontecem comigo, erros do programa, piadas pesadas que a gente corta e não vão ao ar na TV”, disse o humorista e apresentador.