O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega se manifestou neste sábado, 17 de agosto, nas redes sociais sobre a morte do grande amigo, apresentador e empresário Silvio Santos, que ocorreu na manhã desta data no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde já estava internado há alguns dias.
Carlos Alberto fez questão de publicar uma foto memorável com Silvio Santos durante uma das edições do Troféu Imprensa e também outra imagem do comunicador ao lado de seu pai Manoel de Nóbrega.
+ Morre aos 93 anos Silvio Santos, dono do SBT
Em seu pronunciamento de despedida do maior comunicador da história da televisão brasileira, o titular do ‘A Praça É Nossa’ (SBT) relembrou os anos de amizade que tinha com Silvo Santos: “Adeus, amigo. Foram 70 anos de amizade e uma saudade que será eterna”, escreveu ele.
Veja:
O comunicado do SBT sobre a morte de Silvio Santos
A morte de Silvio Santos foi confirmada pelo próprio SBT nas redes sociais. No comunicado, a emissora ressaltou a gratidão da família Abravanel ao povo brasileiro pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria.
+ Silvio Santos não terá velório, família Abravanel explica desejo do Rei da TV
“Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria”, diz a nota inicialmente publicada no X, antigo Twitter, e em todas as redes sociais do SBT.
“Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos. Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão. Descansa em Paz que você sempre será eterno em nossos corações”, concluiu a emissora fundada pelo comunicador renomado.
+ Causa da morte de Silvio Santos é divulgada pelo Hospital Albert Einstein
Carlos Alberto de Nóbrega e a saudade de Silvio Santos
Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega foi ao podcast ‘Flow News’ e relatou a saudade que estava do grande amigo Silvio Santos, que já havia se afastado da televisão: “A última vez em que eu falei com Silvio foi em 2020, quando recebi o troféu imprensa. Têm cinco anos que não falo com ele, porque os amigos não podem levar problemas. O verdadeiro amigo não leva problemas”, disse ele em conversa com o jornalista e apresentador Carlos Tramontina na quarta-feira, 17, do mês passado.
O apresentador do humorístico do SBT ressaltou o respeito que tem por Silvio Santos: “Não pode levar problema para os amigos. Quando tenho plena autoridade de fazer o que quero, tenho que resolver [os problemas]. Ele só fala com quem ele quer falar. Respeito muito. Tenho uma saudade louca dele”, declarou ele.
+ AACD lamenta morte de Silvio Santos e relembra: “ele abriu as portas do SBT”