O apresentador do humorístico do SBT, ‘A Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega deu um verdadeiro susto em seus fãs na última semana. É que ele foi internado às pressas após comer um iogurte que já não estava na validade.
+ Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar e toma decisão importante
Em conversa com o TV Fama, que foi exibido na noite desta última segunda-feira (27), Carlos Alberto de Nóbrega contou detalhes do que aconteceu e como foi para na emergência de um hospital.
+ De sunga, Carlos Alberto posa com a mulher exibindo curvas
“É, foi um susto realmente. Porque eu sou muito prevenido. Eu sempre faço meus checkups nos últimos anos e eu comecei a ter problemas urinários, que eu não estava ligando muito. Eu comecei a emagrecer e achava que estava pelos problemas que estava tendo. Final de ano, gravações, estava muito corrido, então, quando chegar janeiro eu vou ir no médico, está tudo esquematizado”, iniciou.
O famoso contou que tomou um iogurte que estava vencido, sem perceber: “Então na quarta-feira, cheguei no sítio a noite abria geladeira e peguei um iogurte. Dormi. Só estava eu e a Renata. Acordei cinco horas da manhã do dia seguinte enjoado, com ância, mal. Deixei ela acordar, aí quando ela acordou, ela me deu um remédio e melhorou o enjoo, mas estava aquele mal estar. Não quis nem ver comida, nem almocei. E achei que foi o iogurte, coisa normal que acontece. Aí a Renata viu que estava já sem validade e isso já deixou um pouquinho assim. Mas tudo bem, aí acordei e estava com febre e a Renata disse: ‘não, não. Agora a coisa é mais séria. Vamos ver o que que é isso’. Fomos no médico e foi onde entrou a salvação”, disse.
Por fim, Carlos Alberto de Nóbrega contou o susto ao saber do diagnóstico médico: “Eu comecei a ter um soluço que não parava, aí o médico falou: ‘Cazabé, o que você tem?’. Eu: ‘É um soluço que não para’. Ele respondeu: ‘Eu vou te dar um remédio. Vamos fazer exame de sangue’. Fizemos e o médico pediu uma tomografia. Eu já comecei a querer ir embora. Aí ele falou que eu estava com uma infecção muito forte e precisava ser internado”, afirmou.