O apresentador da ‘Praça é Nossa’, Carlos Alberto de Nóbrega, revelou que ficou durante 11 anos sem falar com Silvio Santos.
A revelação aconteceu durante uma entrevista ao programa Tricotando, da Rede TV!, nesta última quarta-feira (27), e durante a conversa ele deu detalhes sobre esse período.
“Nós tivemos um desentendimento porque, primeiro, ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que estava fazendo, pelo dinheiro que estava ganhando, pelo poder – que poder é pior que dinheiro – e eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer, filho único com 40 anos de idade. Eu estava totalmente desequilibrado e eu era um cara estourado. E eu briguei com ele”, contou o apresentador.
Carlos Alberto também disse que ‘o envenenaram’ e depois acabou percebendo que estava errado. “Eu estava totalmente desequilibrado, eu fiquei 11 anos sem falar com o Silvio”, afirmou. Ele também revelou que mesmo brigado, sentia saudades de Silvio Santos, “porque éramos muito amigos”.
No entanto, o apresentador contou que na época o dono do SBT disse coisas que doeram muito nele e vice-versa. “Eu briguei com ele, ele não brigou comigo”, enfatizou.
Depois de algum tempo a reconciliação aconteceu. “Eu vim para São Paulo fazer uma proposta para o Silvio. Quando cheguei na casa dele, com o Beto e o Marcelo, os dois filhos mais velhos, foi uma choradeira, Silvio se abraçou [comigo], nos olhamos abraçados”, relembrou Carlos Alberto.
+ Filha do sertanejo Leonardo fala sobre briga com o pai
Carlos Alberto de Nóbrega completa 83 anos e ganha homenagem da esposa
O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega completou no dia 12 deste mês 83 anos de idade, e acabou ganhando uma declaração de amor da sua esposa, a médica Renata Domingues.
“Parabéns meu amor, meu crush, meu amigo, meu marido. Felicidades mil. Que Deus te traga alegrias sempre”, escreveu ela. Confira o post!
Veja também:
- Carlos Alberto homenageia o filho e diretor Marcelo de Nóbrega após incidente
- Carlos Alberto de Nóbrega cai em pegadinha no programa Eliana
- Carlos Alberto de Nóbrega surge apenas de sunga na praia; veja